1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Powercolor HD4850 PCS+ 512Mb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Falconair, 14 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1144)

1. Falconair

Falconair Power Member

Boas, agradeço as vossas opinioes acerca de que placa grafica comprar o problema e que nao encontro lojas fixas no Porto que a vendam, na power on so ha a Powercolor HD4850 512Mb. Alguem sabe de uma loja no Porto que venda a Powercolor HD4850 PCS+ 512Mb?

2. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

humm, porque não compras online?

3. Falconair

Falconair Power Member

se precisar de assintencia que loja online e que e a melhor? que envie para o porto

4. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

qualquer loja envia para o porto.

agora a nível de suporte, só posso falar das que já usei.

***** ou *****, são lojas de confiança.

Não sei se a ***** tem a gráfica, a ***** sei que tem.

5. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

faz encomenda a poweron que eles mandam vir. É claro, pergunta a que preço fazem, mas o mais certo é fazerem mais baixo ou quase mesmo preço que as outras lojas.
    cums

6. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Tens a MPInfor no Porto:

http://www.mpinfor.com/index.php

Se eles não tiverem na página basta la ir que eles arranjam...

Na Rua de S. Dinis junto ao stand Baiao!

7. baguitos

baguitos Power Member

Sim, se eles não tiverem, arranjam... agora não contes é que seja para breve. Estou à espera de 2 modulo de RAM gSkill ha mais de 2 meses 8|8|8|. e ainda por cima já estão pagos :(

Costumava ter coisas boas a dizer sobre a loja e até comprei lá algum material, mas ultimamente até para orçamentar 1 impressora demoram 2/3 dias! Não sei se é só comigo ou não, mas já vi melhor serviço.

8. rav3n

rav3n Power Member

9. Dracula

Dracula Power Member

Mas essa HIS se vires bem a review faz muito mais ruido que a PCS+ ;)

10. RSC

RSC Power Member

Partilhar esta Página