Análise Powercolor HD4850 Single & Cross

Sim tb axo que não compensava comprares a HD4850 (da HD4870 ainda n falo porque não ha resultados oficiais...) pois a perfomance é identica mas para quem estava a pensar em comprar uma 9800GTX, a HD4850 a 180 euros é um mimo...
 
Boa grafica sim senhora,mas nao trocava a minha 9800GTX por a 4850 nem a 4870...:P

por uma 4850 nao vale a pena trocares pk ias ficar +- com mesmo desempenho e ias perder mto $$ na venda da 9800GTX

agora para quem esta a pensar fazer um upgrade para uma grafica nova compensa mais comprar a HD4850 do que uma 9800GTX !


em relaçao a HD4870 vai ser superior á 9800GTX ;)



btw:


ja montei a 2ª VGA em modo crossfire , a temp da mesma e mto mais baixa do que a 1ª VGA








cumps
 
já agora... in game sente-se o micro stutering que existia na geração anterior? para quem quer um CF desta placa é muito importante saber isso... se está fix esta "particularidade" vou mesmo por estas ou um cf de 4870...
 
Ola e eu kero diser k isso ta muito bem detalhado mascarilha é pena eu nao poder usufruir disso no crysis pork eu ainda uso o XP mas em termos de comfigurações k tu mostra ai em tudo no geral e mesmo no becnmarks isso ta mesmo bestial e na maxima performance.

Tambem tenho uma ATI mas comparado com essa nao e nada de especial e para isso tinha k ter pa correr o jogo um core 2 dou com 2 gb ddr2 pelo menos pa o correr isso e uma grafica ATI HD 2600 penso eu.


MR.SIRKONRADS
 
já agora... in game sente-se o micro stutering que existia na geração anterior? para quem quer um CF desta placa é muito importante saber isso... se está fix esta "particularidade" vou mesmo por estas ou um cf de 4870...



a 1ª noticia e que no 1ª nivel nao ha micro-stutering

a 2ª noticia e que nao convem ficar mto entusiasmado pk ja com CF de hd3870 no 1ª nivel tambem nao havia mto micro stutering , mas noutros niveis do jogo sim !

ja testo noutros niveis e tambem em very High


cumps
 
Óptimo trabalho Mascarilha. Muito obrigado pelas reviews :D

Esses resultados de CF comparados com a GX2 tão fenomenais. Ainda por cima tendo em conta que os drivers não são os ideais!
Estas gráficas prometem :D

Cumps
 
boas,
será que uma dessas e estas spec's aguentao com o crisys a funkar +-:Corsair TX-750W
ASUS - P5Q3 Deluxe/WiFi-AP @n
INTEL C2QUAD Q9450 2.66GHZ 775 1333 12MB BOX edition
OCZ PC12800 2Gb Platinum Edition DDR3 (2x1Gb)

tanks..
 
boas,
será que uma dessas e estas spec's aguentao com o crisys a funkar +-:Corsair TX-750W
ASUS - P5Q3 Deluxe/WiFi-AP @n
INTEL C2QUAD Q9450 2.66GHZ 775 1333 12MB BOX edition
OCZ PC12800 2Gb Platinum Edition DDR3 (2x1Gb)

tanks..

Na boa, metes o CPu a 3.0 metes a fisica do jogo no 3º core e tens o jogo a bombar
 
Última edição:
Tenho uma 8800 GTX, Um AMD Dual core 4400+ e 4 GB de ram DDR 400, não quero mudar de cpu.
Acham que se troca-se para esta valia a pena em relação á 8800 GTX?
 
metes a fisica do jogo no 3º core? :p isso supostamente é o que?

desculpem la a duvida mas gosto de saber sempre mais um pouco de informatica.

cumps

es t e eu....
mas ja agora o CPU overcloka bem as 3.0 xem axim po dia-a-dia?!
kual o koller k devo colocar???
o k vem kom ele na box xega para os 3.0? ou recomendam outro?
 
es t e eu....
mas ja agora o CPU overcloka bem as 3.0 xem axim po dia-a-dia?!
kual o koller k devo colocar???
o k vem kom ele na box xega para os 3.0? ou recomendam outro?
pelo que me disseram a mim, desde que a tua caixa tenha airflow (que nao aquece muito o sistema) o que vem de origem da pra chegar aos 3.0, a partir dai acho que é melhor substituir.

entao e nimguem nos quer explicar aquela coisa esquisita? :007:
 
pelo que me disseram a mim, desde que a tua caixa tenha airflow (que nao aquece muito o sistema) o que vem de origem da pra chegar aos 3.0, a partir dai acho que é melhor substituir.

entao e nimguem nos quer explicar aquela coisa esquisita? :007:
realmente...humm 3.0...
:P:007::004::p
 
eu mal tenha a grafica nova (sou estou a espera da baixa de preços para decidir):D vou por ao maximo que conseguir com o cooler de origem, porque ainda a uma grande diferença entre 2.4 e 3.0 (No meu caso)
 
Back
Topo