1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Powercolor HD4850

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Artik3, 25 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 481)

1. Artik3

Artik3 Power Member

Tinham-me dito para comprar a HD4850 da Powercolor.

"Tal aquecimento deve-se a 2 razões: Powerplay que não está correctamente funcional, daí consumir e aquecer bastante em idle e a fraca rotação da ventoinha, não indo alem dos 36% no crysis. De notar que a ventoinha, apesar de pequena é bastante potente, notando isso ao ligar o computador, quando dispara a 100% e depois reduz para as rotações de 2D, muito silencioso. O problema do powerplay deverá ficar resolvido nos próximos drivers e/ou um update da BIOS. Infelizmente devido a indisponibilidade de software para regular as temps, não poderei testar com o cooler no máximo, por exemplo."

(Texto retirado do forum da *****)

Tinha criado um topico aqui no forum a pedir ajuda sobre qual das HD4850's comprar. Aconselharam-me a Powercolor devido às suas têmperaturas baixas. Mas depois disto que li, já nem sei o que é e o que não é ... alguem pode esclarecer isto?

2. Totoro

Totoro Folding Member

Penso que esta seja a melhor, tem OC de fábrica e cooler silencioso e eficiente: Gainward HD4850 Golden Sample - link aqui

Review completa aqui

Última edição: 25 de Setembro de 2008
  3. Artik3

Artik3 Power Member

O preço cada vez fica mas puxado mas acho que vale a pena já que se comprasse uma que aquecesse muito teria depois de arranjar maneira de a manter fresca ... e esta ainda trás o bonus do OC.

4. Totoro

Totoro Folding Member

Claro. Vale bem a diferença, são praí 10€ mas já tem cooler bom e OC.

Partilhar esta Página