1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Powercolor Hd4870 1gb ddr5 chegam 600 wats????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por stundbear, 16 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 35; Visualizações: 1794)

1. stundbear

stundbear Power Member

Powercolor Hd4870 1gb ddr5 chegam 600 wats???? Cumps Bernardo silva

2. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

nem metade

3. Serod

Serod Banido

Desde que seja uma fonte decente, chega perfeitamente.

4. RSC

RSC Power Member

Depende do resto do PC, mas em princípio uma boa fonte de 600w chega perfeitamente.

5. stundbear

stundbear Power Member

Última edição: 19 de Fevereiro de 2009
  6. RSC

RSC Power Member

7. stundbear

stundbear Power Member

va la vai, se o dinheiro que caisse das arvores ate comprava :P Mas para ficar tranquilo aquele que referi da na boa? e ja agora se vier mais tarde substituir o processador por um quadcore ou assim teria de trocar a fonte e que isto assim nao ha pc que resista cumps bernardo silva

8. RSC

RSC Power Member

Para ficares tranquilo era a fonte que eu referi. A que tu queres, supostamente aguenta, agora é uma fonte testada a 25º. Ou seja por cada grau que a temp de exaustão subir a fonte debita menos 9w.

9. stundbear

stundbear Power Member

10. stundbear

stundbear Power Member

ok :P mas volto a perguntar isso nota se diferenca em que ??? (pode danificar algum componente)

11. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Estabilidade do sistema... Se o sistema ficar instavel pode queimar desde a board a discos...

12. Cahib

Cahib Power Member

Sim!!!

13. RSC

RSC Power Member

A VX-450w debita 396w na linha dos 12v, faça chuva ou faça sol, verão ou inverno, sem problemas porque é rated @ 50º. A LC Power 550w debita 408w na linha de 12v @ 25º. Por cada grau que a temperatura de exaustão subir ela perde 9w. Ou seja @ 30º a LC debita 363w, @ 35º debita 318w, @ 40º debita 273w... Sendo que temperaturas de exaustão de 40º/50º no verão não é nada do outro mundo, faz as contas e pensa por ti.

Nem vou falar da qualidade dos componentes, porque aí então a diferença ainda é maior.

14. stundbear

stundbear Power Member

15. Rodolfo Pereira

Rodolfo Pereira 1st Folding then Sex

re

Tou com uma situacao parecida á tua, como vou comprar a EVGA GTX260 216 cores Superovercloked 896 MB DDR3, o RSC aconselhou-me a comprar essa fonte. Como nao havia em stock na GlobalData (que é onde sao mais baratas estas duas componentes), fiz a encomenda hoje.

Penso que só tens(temos) a ganhar a gastar mais uns euros numa fonte de qualidade, para depois nao teres dores de cabeça maiores. E eu comprei a minha (Nox Urano 600 Wts) á menos de 2 meses.. >(

Abraço

16. stundbear

stundbear Power Member

okok obrigado pela dica e ja agora a tua fonte foi ao ar? ou sentis-te necessidade de mudar?

Cumps Bernardo silva

17. Rodolfo Pereira

Rodolfo Pereira 1st Folding then Sex

Nao a minha fonte está a funcionar a 100 %. Apenas senti a necessidade de mudar, porque me aconselharam a isso, porque nao estou para mais tarde me arrepender por te sido "sovinha" e nao ter gasto mais uns euros numa fonte boa.

Abraço

18. stundbear

stundbear Power Member

pessoal mas a outra fonte servia de qualquer maneira ? Porque eu mais tarde como e logico gostaria de troca o meu processador por um quad mas so ficaria tranquilo se trocasse a fonte por aquela? ou a primeira referida chegava ?

Cumps Bernardo Silva

19. rodrigox

rodrigox Banido

Partilhar esta Página