Análise Powercolor HD4870 512Mb GDDR5 PCS+ Edition

ah ok, estou esclarecido. Vou esperar entao. Prefiro por logo as finais do site da ati. E como nao tenho problemas de temperatura, não tenho pressa.

cumps
 
é versao beta


As beta sao estas

Download Vista
Download XP




as que apareceram ontem sao outras diferentes , sao estas


http://dl.getdropbox.com/u/125601/8-10_vista32-64_dd_ccc_wdm_69566.exe

http://dl.getdropbox.com/u/125601/8-10_xp32-64_dd_ccc_wdm_69563.exe




nao teem a mesma designação que as Beta e depois de sacadas aparecem com o icone da ATI e como sendo 8.10 (as anteriores não) :





mas ainda nao testei , so fiz o download









edit:


acabei de as instalar e realmente parecem as FINAIS

as anteriores 8.10 beta diziam no information center >>> Catalyst 8.9


estas ja dizem 8.10






cumps
 
Última edição:
notam-se melhorias?

cumps


LOL , ainda agora as instalei :D

no Crysis 1 bench a performance é semelhante ás catalyst 8.10 BETA que tinha instaladas


powercolor HD4870X2
1680x1050
Very High
DX10
Average = 39 Fps


Ainda nao testei mais nada !





tambem veem com o tal Fan control











outra coisa que reparei , as 8.10 beta que tinha antes demoravam cerca de 5 minutois a instalar e nao pediam para fazer reboot no fim da instalação , estas que instalei agora sao muito mais rapidas a instalar e pedem para fazer reboot no fim !




cumps
 
Última edição:
ja sairam as oficiais no site da ATI

New Features

- Catalyst Control Center Fan speed control

This release of the ATI software driver version 8.54 introduces the ability for users to control the speed of the GPU fan when running in accelerated graphics.

- Force Component Video Detection

This release allows users the option in Catalyst Control Center to force Component Video detection in the Display Options aspect. By selecting this option user are able to adjust the Component Video property settings (without a device being physically attached) allowing user to change format and frequency to a desired value. The selected values will be applied to the display once a component video display device get connected. The feature is applicable for all AMD products supporting Component Video.

http://game.amd.com/us-en/drivers_catalyst.aspx




sao iguais as que tinha falado !


cumps
 
Quando é que alguem aqui do forum faz review á versao de 1GB?

Se o Mascarilha não se importar, posso adicionar aqui alguma informação :)

EDIT: Mascarilha, achas que me podes ajudar? Tive este resulatados:

Average = 22.43 FPS
Minimum : 17.42 Fps
Maximum : 26.44 Fps

Tive cerca de 3 fps a menos com a minha config, do que achas que será?
[FONT=&quot][/FONT]
 
Última edição:
MAscarilha, continuo à espera de uma resposta tua :D

BTW, estou muito surpreendido com esta gráfica (versão 1Gb). No Crysis média de 22fps, e o jogo corre fluido, isto com tudo no máximo :D

Em termos de temperatura o cooler é muito bom, mas fiquei surpreendido foi com o resultado com WC. 25º em Idle e 30º em Full. Na minha HD4850 standard tinha 27º/32º; são menos 2º em idle e em full.

OMG, 23º em Idle e 27º em Load :D
 
Última edição:
MAscarilha, continuo à espera de uma resposta tua :D

BTW, estou muito surpreendido com esta gráfica (versão 1Gb). No Crysis média de 22fps, e o jogo corre fluido, isto com tudo no máximo :D

Em termos de temperatura o cooler é muito bom, mas fiquei surpreendido foi com o resultado com WC. 25º em Idle e 30º em Full. Na minha HD4850 standard tinha 27º/32º; são menos 2º em idle e em full.

OMG, 23º em Idle e 27º em Load :D


isso cheira-me a melhor aperto/montagem/aplicação de massa termica, e/ou então diminuição da temperatura ambiente
é que os 2 gpus são muito parecidos, diferindo apenas no TDP/clocks, e nas mesmas condições(cooling) o mais guloso devia ser mais quente, ainda que eventualmente a diferença fosse minima
 
Última edição:
isso cheira-me a melhor aperto/montagem/aplicação de massa termica, e/ou então diminuição da temperatura ambiente
é que os 2 gpus são muito parecidos, diferindo apenas no TDP/clocks, e nas mesmas condições(cooling) o mais guloso devia ser mais quente, ainda que eventualmente a diferença fosse minima

É capaz de ter mesmo ficado um trabalho mais bem feito :D

Eu tenho uma 4870 de 1GB. Queres benchmarks de que jogos ?

Se for para 1680*1050 acho os benchs desnecessário. À excepção do Crysis todos os jogos correm no máximo :D
 
Tenho a caminho esta grafica, por ~135€. Só espero que seja uma boa compra.

E uma coisa que estou há espero, é que o cooler da grafica não faça demasiado baralho, porque durmo sempre com 2 pc's ligados e seria um pouco mau ter que desligar o PC por causa do baralho da mesma.

E pela review que li (está 5*) parece ter sido mesmo uma boa compra. Só espero, que acompanhe com o resto da minha maquina (my system). :)
 
Tenho a caminho esta grafica, por ~135€. Só espero que seja uma boa compra.

E uma coisa que estou há espero, é que o cooler da grafica não faça demasiado baralho, porque durmo sempre com 2 pc's ligados e seria um pouco mau ter que desligar o PC por causa do baralho da mesma.

E pela review que li (está 5*) parece ter sido mesmo uma boa compra. Só espero, que acompanhe com o resto da minha maquina (my system). :)

héhé boa sorte.. se for como a minha sapphire é como se fosse um avião :D isto com a fan a 62%
 
Back
Topo