Powercolor HD4870 PCS+ 1Gb

boas.. eu também estou com o mesmo problema, a minha powercolor aguenta o OC no core mas nas memorias faz a imagem tremer quando estão acima de 900mhz..
isto é grave ou posso manter-me pelos 900mhz nas memorias sem problemas futuros?
se alguém puder ajudar agradecia;)

Se a imagem treme achas que o OC está estável? :rolleyes:
 
bom as memorias sem OC não faz a imagem tremer, agora eu realmente gostava era saber se supostamente não deveriam aguentar o OC que vem de fabrica?!? :rolleyes:


As 4870 devido a terem refrigeração (digam o que disserem) deficiente, funcionam na maioria das versões OC, muito perto do limite, sobretudo no caso das memórias, o que torna um OC maior praticamente impossivel.
 
os coolers da vapor-x são bons até.....não sei porque dizes isso, eu na minha ATI o maximo q obti foram 60º no far cry....Mas cada um tem a sua oponião
 
os coolers da vapor-x são bons até.....não sei porque dizes isso, eu na minha ATI o maximo q obti foram 60º no far cry....Mas cada um tem a sua oponião
exacto, o problema aqui não é a temperatura até porque ela esta muito boa, o problema é saber se as memorias tem algum defeito ou se apenas não aguentam mesmo o OC??
 
Última edição:
Mesmo problema

exacto, o problema aqui não é a temperatura até porque ela esta muito boa, o problema é saber se as memorias tem algum defeito ou se apenas não aguentam mesmo o OC??


Entao o que posso fazer para alem de utilizar o rivaturner que tenho de tar sempre a ligar cada vez que ligo o pc?

Cumps Stundbear
 
Back
Topo