Powercolor HD4870

Carbon_Kid

Power Member
Boas tardes.

Comprei um dia destes uma Placa grafica powercolor ATI HD4870, gostaria de saber se alguém já teve ou tem esta placa e que coisas é que trouxe no bundle.

A minha trouxe o CD de drivers, o jogo Stalker Clear sky, um dongle DVI-VGA e um cabo para S-video.

Eu penso que deveria ter trazido mais coisas, como por exemplo o cabo de crossfire e pelo menos um dongle DVI-HDMI.


Outra dúvida, eu tinha um dongle DVI-HDMI da minha placa antiga Asus HD-2600PRO, e quando ligo nesta nova a img funciona, mas dá um aviso quanto ao som, dizendo que o dongle não é proprio para esta placa. Onde será que posso arranjar um dongle para a placa?
 
Quanto ao bundle, infelizmente é só mesmo isso que trás. Eu comprei uma dessas e era exactamente isso que trazia. Também fiquei na dúvida e na página da Powercolor confimei que não faltava nada. Quanto ao Dongle não te posso ajudar. Tenho a minha ligada por DVI.
 
Exacto, essa placa não traz o dvi-hdmi adapter. Eu tinha uma 3870x2 q trazia esse adaptador, quando mudei para a 4870 fiquei bastante surpreso por não trazer. Há à venda adaptadores normais mas sao todos caros e n sao especificos para ATI, no entanto penso q funcionem. Eu pedi a loja onde comprei e enviaram-m, tenta na loja onde compraste se n têm um a mais.
Cumps
 
Back
Topo