1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

POWERCOLOR Radeon HD3870 Extrem 512 MB GDDR4 PCIE 2.0

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por otony, 21 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 85; Visualizações: 6761)

1. otony

otony Suspenso

2. otony

otony Suspenso

Última edição: 21 de Fevereiro de 2008
  3. .DX.

.DX. Power Member

4. otony

otony Suspenso

;)Mas que belo preço;)
    Obrigado, mais sugestões?

5. otony

otony Suspenso

6. otony

otony Suspenso

Atenção que esta gráfica não é a mesma que no primeiro post:wow:

7. plancha

plancha Power Member

A versão G0 é mais recente portanto melhor. É essa que deves comprar. Na gráfica o que muda é o cooler e os clocks. Eu ia para a mais barata que arranjasse, se fizeres tu o overclocking fica-te mais barato. Mas se não quiseres estar com chatisses compra a que indicaste no primeiro post.

8. otony

otony Suspenso

A versão G0 é mais recente?
    Então como é que se justifica ser mais barata?:wow:
    Tens a certeza?

9. jjmaia

jjmaia What is folding?

Atenção que a powercolor tem um defeito, a fan está sempre a 100%, e faz um barulho desgraçado.

10. otony

otony Suspenso

Então que marca me recomendas?
    Qual das powercolor tas a falar?
    A 3870 ou a 3870 2.0...É que podem ter corrigido os defeitos...

11. otony

otony Suspenso

"Concluindo, estes Q6600 G0 saíram de facto excelentes, tendo com isso cerca de 400 mhz de capacidade de overclock (isso pode variar de sistema em sistema) com o mesmo aquecimento/consumo que os anteriores B3, que podia chamar de "fornalha". Quem tem sistemas a ar e não quer investir num quad por aquecerem demais, podem ficar descansados. Com coolers a ar de qualidade (um tuniq tower é excelente para estes meninos), clocks entre 3300 a 3600 pro dia-a-dia são perfeitamente possíveis, podendo chegar a 3800 a 4 ghz com watercooling ou até mais fonte:***** forum"

Fonte: http://www.ipjornal.com/externa/10698_comparativo_intel_core_dois_quad_vs_b3_go.html

Penso então concordar com a questão do G0 ser superior e sinceramente, não compreendo o porquê de ser relativamente mais barato...mas....que acham?

E em relação à gráfica?;)

12. jjmaia

jjmaia What is folding?

Nem sabia que havia 2.0. A Powercolor parece-me a melhor marca. Tens a versão normal e a versão PCS (overcloked). Eu tinha uma PCS, mas vou trocar pela normal, porque a PCS não é compatível com WC.

13. otony

otony Suspenso

PCS...WC?
    Percebesse eu alguma coisa de placas gráficas e entendia o que as siglas querem dizer...
    Sinceramente o que pretendo é uma gráfica que me permita obter um bom desempenho para jogos mas estou ainda com muitas dúvidas..
    O meu topo anda à volta dos 200eur e estava virado para a powercolor...Tenho é que encontrar uma loja no Norte que venda mas muito sinceramente o preço da Sapphire está muito bom...Não sei se encontro melhor:confused:

14. otony

otony Suspenso

CLUB 3D RADEON HD3870 512MB DDR4 (PCI-E) 195eur
    CLUB 3D RADEON HD3870 512MB OVERCLOCKING EDITION (PCI-E) 217.55€

Compensa a diferença de preço?

15. jjmaia

jjmaia What is folding?

PCS, eu referi que era a powercolor com Overclock.

WC é water-coolling

16. otony

otony Suspenso

Tanto quanto me foi possível averiguar parece-me que a 3870 HD 2.0 será uma versão overclocked tal como esta CLUB 3D, ou não?

O que achas da CLUB 3D overclocked?:009:

17. otony

otony Suspenso

18. plancha

plancha Power Member

g92. Vê qualquer comparativo e notas que a 8800gt é melhor. Especialmente para jogos.

19. otony

otony Suspenso

Ok...Acho que estou a ficar convencido...
    Uma vez que vou optar (em principio) por uma motherboard Gigabyte P35C-DS3R, apostar numa gráfica da mesma marca à partida será boa opção,certo?
    Em relação ao processador, um E8400 vai-me permitir obter um bom rendimento, ou o ideal seria mesmo um Q6600?
    Atenção que já me estou a esticar um pc no orçamento:sad:

Partilhar esta Página