1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Powercolor slaps 2GB GDDR3 on HD 4850

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por DJ_PAPA, 10 de Julho de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 2232)

1. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Link

2. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

E para quê? Apenas para dizer que tem?
    Mais de metade dessa memória não vai ser usada pela maioria dos jogos, mesmo os mais recentes.
    E quando saírem jogos que precisem de tanta memória, a placa já não terá poder que chegue para processar tanta informação a uma velocidade aceitável.

3. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

OVERKILL DO CATANO!! 1Gb já é mais k suficiente para os jogos actuais e futuros 2-3 anos (dps disso é normal comprar outra grafica)

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Exacto, é exagero tanta memória.

Mas ao menos tem ligueiro oc e cooler melhor :D

5. RuFuS

RuFuS Power Member

o pcb tb me parece diferente...pelo menos os vrm's acho que estão noutra zona...

6. luckystrike

luckystrike Power Member

Há alguma aplicação profissional que possa tirar partido dessa quantidade de memória?

7. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Talvez o folding... mas não ponho as mãos no fogo.

8. tiago20

tiago20 Power Member

Alguem sabe o preço a que esta grafica deve estar?????

9. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Tanta memória não seria necessária :/
    Mas pelo menos já vem melhorada :D

10. reiszink

reiszink Power Member

Mais uma placa para ganhar mais uns trocos à custa de alguns patos.

Desculpem-me a linguagem, mas é mesmo assim, estas placas de 2GB é só mesmo para tentar apanhar os menos informados.

Última edição: 10 de Julho de 2008
  11. AZORES

AZORES Power Member

Aplicações 3D e os Editor Motor, por isso se for para trabalhar faz sentido...

Para jogar, tem ai demasiado VRAM, que serve mais para efeito.

Cumpr´z

Última edição: 10 de Julho de 2008
  12. RoloNinja

RoloNinja Power Member

A 4850 toxic da Sapphire tem 512MB, n 2GB... a n ser que vao lançar 2 ;)

O q calhava mesmo bem era uma Atomic Edition da 4870, ou watercooled ou com um cooler VCT como as 3870 Atomic/Toxic ;) Alguém sabe para quando é q algo desse género está planeado? (se estiver planeado claro, mas n tou a ver a Sapphire a desperdiçar uma oportunidade destas).

13. ruben-moniz

ruben-moniz I fold therefore I AM

Folding nao, o que afecta o folding é mais a velocidade do coree dos shaders.
    Claro que tem outra aplicaçoes mas como foi referido muitos vao comprar pensando que é melhor do que qualquer outra de capacidade menor( conheço bastantes pessoas que fariam isso)

14. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Sim, acredito que muitos preferissem esta a uma 4870 512Mb ou 1GB pelo mesmo preço.

15. ruben-moniz

ruben-moniz I fold therefore I AM

pois o problema é que nao é o mesmo preço, se for é obvio que escolhe-se a de 1 ou 2 gb ,se eu comprasse uma 4870 pelo preço que elas sao nao me importava de dar mais um pouco e ter 1 giga

16. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Sim, mas o que eu queria dizer é que muita gente se visse uma 4850 2GB e uma 4870 1GB, iam para a 4850 mesmo que fosse mais cara apesar de ser uma placa inferior (e se calhar até só a iriam usar a 1280x1024 ou menos).

Partilhar esta Página