1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PowerColor to Release Passive X1950 Series Video Cards

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 18 de Dezembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 797)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

Última edição: 18 de Dezembro de 2006
  2. Zar0n

Zar0n Power Member

Eram mais inteligentes se pusessem o cooler do lado oposto, já k o calor sobe.

3. Morto

Morto Power Member

ia dizer o mesmo.. das duas uma ou não primam pela inteligencia ou então sabem algo que eu pelomenos não sei...

4. blastarr

blastarr Power Member

Até a minha Gigabyte 6600 passiva usa um double-cooler (metade em cada face da placa, ligados por um heatpipe, da Zalman).
    Esta solução não é nada práctica porque conserva o calor debaixo do PCB (depois da montagem no computador), e torna o cooler mais largo e alto do que a placa, potencialmente bloqueando outros componentes.

5. skandal

skandal Power Member

Btx, rings a bell :P ou atx invertido como eu tenho na minha baydream..... mas como o formato mais usado é o atx, isto não é lá muito inteligente.

6. mascarilha

bem seja como for , ja foi testada e pelos vistos é mais eficiente que o stokcooler nas x1950Pro .

tb veem com uns heat sinks que arrefecem os reguladores de voltagem ;)

cumps

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Estas soluções só são eficases se tiverem uma ventoinha apontada, senão ao fim de umas horas a jogar, os fins devem dar para fritar umas febras....

mascarilha, só será mais eficiiente que o stockcooler se houver boa circulação de ar...

8. mascarilha

exacto , mas hoje em dia quem é k nao liga a um bom airflow na caixa ???

Eu tenho WC e mesmo assim nao dispenso um bom airflow , aliás com WC até se deve ter isso mais em conta visto nao termos coolers activos no CPU ou na VGA que ajudam sempre na circulaçao do AR ;)

Na noticia dizem que a Powercolor vai lançar graficas com estes coolers nas x1950Pro e nas X1950XT , em relaçao a estes coolers nas x1950XT é que ja tenho as minhas duvidas , pk as x1950xt (90nm) aquecem mto , mas mesmo mto mais que as x1950Pro(80nm) .

cumps

Partilhar esta Página