PowerColor X1650 AGP

beSSazk

Membro
Boas pessoal , tenho uma duvida .. esta placa deveria aguentar pes2008 com as definicoes no maximo ? ou pelo menos com um bom aspecto ? mais me parece um pes5 .. =( Passei de uma MX440 para uma 9250PRO e agora tenho a X1650 e estou a ficar um pouco desiludido . Será q alguem me podia "orientar" ? (pentium 4 2.66 , e suporte maximo para AGP 4x sera por isto ?? )
cumps
 
Boas pessoal , tenho uma duvida .. esta placa deveria aguentar pes2008 com as definicoes no maximo ? ou pelo menos com um bom aspecto ? mais me parece um pes5 .. =( Passei de uma MX440 para uma 9250PRO e agora tenho a X1650 e estou a ficar um pouco desiludido . Será q alguem me podia "orientar" ? (pentium 4 2.66 , e suporte maximo para AGP 4x sera por isto ?? )
cumps

É MESMO POR ISSO, nem há outra hipotese, podes por ai a melhor placa que encontrares que o desempenho será sempre mau
nao vai passa das 4x
 
humm , ntao mudando para uma board com suporte 8x vai ser notavel a diferença ? penso q tenho aqui para casa uma board util ... é so passar todo o material q tenho nesta board para a outra ? nao vou perder os dados ao meter este disco rigido na outra board ?? cumps e obrigado pela resposta

P.S : ntao a grafica nao é assim tao ma ?!
 
a grafica nao é assim tao má mas tambem nao é espetacular, mas acredito se estiver a funcionar numa board com AGP8x vais notar exactamente o dobro da performance, quanto a passar as "coisas" para outra board muita atenção, tens de ter a certeza de que sao compativeis , nomeadamente processador , memorias e a propria grafica.

o disco nao tenho a certeza mas nao recomendo passar para outra board assim sem backups , ou sem outro disco em primario e esse em secundario...
 
ja agora se nao te importares indica-me alguma graficas agp melhores q esta sff . pq so la para março e q vou montar um pc com tecnologias mais recentes ....
 
Back
Topo