1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PowerColor X1950 PRO Xtreme 512MB vs [ ... ]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dihn, 20 de Abril de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 856)

1. dihn

dihn Power Member

Boas,

Estou aqui com uma duvida em relaçao ao seguinte. Em breve irei receber uma Placa Grafica PowerColor X1950 PRO Xtreme 512MB por motivos que nao vale a pena especificar isto é , é uma especie de premio portanto nao posso nem alterar nem o modelo nem o fabricante , ou seja tem mesmo e ser esta.

A minha duvida é em vender esta PowerColor X1950 PRO Xtreme 512MB e comprar uma nvidia isto porque sempre tive nvidia ( 6600GT é a que tenho neste momento ) e nao sei 'lidar' bem com ATi's pelo menos ate ao momento . A questao resume-se, a qual q melhor Placa:

PowerColor X1950 PRO Xtreme 512MB
    ou (Nvidia equivalente , GeForce 8800 GTS , penso eu :rolleyes: )

Desde ja obrigado , e aguardo respotas :) ..

cumps .

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Se puderes claro que as 8800GTS são superiores... Terás muito provavelmente é de colocares mais €'s....

3. Pryme

Pryme Power Member

Posso dar-te um concelho? Fica com essa ATI e faz um bom uso dela.

Uma ATI dessas está por volta dos 190€ por este preço em relação a Nvidia tens a 7900GS. A Geforce 8800GTS 320MB está por volta dos seus 300€, logo ainda é um pouco alto o seu preço comparado com essa ATI.

Última edição: 20 de Abril de 2007
  4. dihn

dihn Power Member

Desde ja obrigado pelos concelhos .

Em principio vou optar por ficar com a ATI , por varias razoes , porque talvez nao obeterei €'s suficientes depois para ajudar para uma nvidia (visto que neste momento o dinheiro nao é coisa q paire por aqui ) , e tambem para poupar "o trabalho" de a estar a vender e tudo mais .

A minha unica questao é pq nunca usei ATI mas se ha quem use é porque vale a pena :)

Obrigado

5. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Essa ATI é muito boa e tem uma relação preço qualidade excelente, o único senão é mesmo a falta de suporte para o DX10... De resto é uma escolha bastante acertada...

6. El sebasti

El sebasti Power Member

Só tens que "limpar" bem os drivers da Nvidia antes de instalares os da ATI.

7. Pryme

Pryme Power Member

É mesmo o único problema dela, o não suporte a DX10, porque senão era nesta que eu apostava.

Em relação a ATI a suas gráficas são muito boas e o suporte excelente, já que a ATI de 15 em 15 sensivelmente lança novos drivers, então os 7.2 vieram com uns upgrades bem bons. Tenho uma Radeon 9700 e ainda se porta bem.

Por isso dihn, podes confiar nessa bela placa que vais receber ;)

8. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

em vez dessa x1950pro iria para uma 8600gt ou 8600gts!em termos de performance sao equivalentes, mas a 8600 e melhor pois ja tem dx10!!!

9. dihn

dihn Power Member

Muito Obrigado a todos pessoal , quando a receber , verei se realmente consigo vender visto que ja precebi que a grafica é boa mas nao suportando Directx 10 , se conseguir vender e comprar uma 8600 GTS...melhor ! Senao fico com esta que como se disse fico bem servido :)

cumps , e obrigado

Última edição: 22 de Abril de 2007

Partilhar esta Página