Powercolor X800XT Pe com defeito?

|Zorba|

Power Member
Boas, eu tenho uma powercolor x800xt Pe comprada no mes de Agosto.. a grafica aparentemente desde o inicio funcionava bem... no aquamark faz umas paragens inexplicaveis... assim com no doom3... o mais estranho é k no akua ela tem boas pontuações... as normais... mas a nivel de fluidez é k nao... com o doom3 tb faz a mm coisa.. junto as zonas de portas e algumas partes dos niveis... ja a troquei foi para RMA quase 3 meses... veio uma nova e o problema mantem-se, ja experimentei em varios sistemas... e é sempre a mm coisa, alguem sabe de se esta serie tera saido com defeitos? De facto é mt estranho isto tudo acontecer.... toda a gente fala bem delas.. e eu so me posso queixar! Pelo menos da Powercolor!
 
Archangel disse:
Tb tenho uma Powercolor X800XT-PE... ma até ao momento está a trabalhar bem.

acho que não era bem esta "ajuda" que ele queria ;)

Bem, quanto ao teu problema ... diz-me uma coisa, isso acontece tanto ao inicio como ao fim? Isto é, qd começas a jogar ela faz logo isso ou só se verifica com a continuação ? Poderia ser um problema térmico, embora os sintomas não sejam por aí. Que PSU estás a usar e já agora o sistema que tens ( se poderes referir, já agora, os outros sistemas onde experimentaste tinham a mesma marca de processador do teu? )
 
Última edição:
OddZ disse:
acho que não era bem esta "ajuda" que ele queria ;)


Pois.. ermmm.. eu sei. :) Mas a minha grafica foi adquirida +- por essa altura (Agosto/Setembro). Só quis dar o meu feedback de q tava tudo ok comigo. Pelo menos até agora. :D
 
Boas, eu testei a grafica em dois sistemas, o meu anterior era um P4 a 3.0, abit IC7 Max-3, Corsair Xms3200 XL Pro, 2 seagate sata em raid0... neste momento tenho um Fx55, as memorias sao as mm, a board é uma Asus A8V deluxe e os discos onde tenho o OS sao dois raptor sata de 34gb em raid0. Em relação as paragens... no aquamark faz principalmente logo ao inicio qd sobe akele monte e faz uma visao geral de uma area grande atras.. no doom faz de vez em qd durante op jogo e faz sempre ou quase sempre junto as portas qd elas esta a abrir parece que o jogo para! Em alguns jogos tipo collin mcrae e fifa que nao sao jogos dos mais pesados faz as mm coisas.. tipo tou a jogar e para... passado um pouco a mm coisa... mas sao paragens mm minimas... mas que se notam em jogos deste tipo.. que sao jogos corridos...provavelmente se fosse num jogo mais lento nao se notava tanto. Eu realmente nao sei qual é o problema... mas ja troquei a grafica o problema manteve-se e como ja ouvi falar que estas Powercolor estao a dar alguns problemas... >(
 
teknix disse:
Where is the problem dude?
:D

lolol, o rapaz está "lixado" com a gráfica e o pior que se pode dizer é " a minha está boa! " lololol ainda nos faz pior ... não ajuda lá muito ;)

Bem, que fonte de alimentação tens? Sabes que tive uma fonte de alimentação que também me fazia isso, parava-me um jogo por 2 ou 3 segundos e depois recomeçava ... weird ****
 
Boas, a fonte de alimentação que eu tenho é uma Antec Neopower 480w... parece-me suficiente para o que tenho... n sei.. penso que nao sera da fonte...mas tb n sei do que sera... :die:
 
por acaso já formatas-te o disco e experimentas-te com tudo limpo?

Eu quando comprei a minha GT tinha grandes paragens formatei e ficou bom. Tenta isso num outro disco qq.
 
sim, também é melhor experimentares isso. Mais uma coisa, quando experiencias essas paragens, tens ideia se é só da gráfica ou o som também deixa de dar...
 
Boas, sim eu ja formatei tudo e ja experimentei com o OS limpo... alias eu dantes tinha o OS nos seagate agora tao nos raptor, nop as paragens sao so mm a nivel da imagem ... o som continua normal...e estalidos tb n oiço nada, aparentemente tudo normal..menos na imagem, com as paragens... :S ... enfim...
 
Back
Topo