1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

POWERCOLOR X850XT 256MB DDR3 PCIe

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pedro Almeida, 18 de Janeiro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 661)

1. Pedro Almeida

Pedro Almeida Power Member

Pois é pessoal, tou a pensar ir buscar esta gráfica, ja pus que vou fazer com o novo pc que vou montar, as configs estao no post QUE CAIXA COMPRAR! O que queria saber era se esta gráfica é fixe? fiável? e se bomba bem?

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Não tem SM3 ... se conseguisses se calhar era melhor apostar numa X1800XL por exemplo ou numa 7800GT

3. Pedro Almeida

Desculpa a minha ignorancia mas o que é SM3? :O

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

São alguns efeitos explicando assim muito mal... Efeitos que não vais conseguir ver nessa placa...

A placa é excelente e tem um poder impressionante, mas n ter esses efeitos é algo "limitado"... (Daí o preço delas hj em dia...)

Tenta como disse o Madril e bem, apostar numa 7800GT ou uma X1800XL, caso n consigas vai pra essa ou para uma 6800GS... A 6800GS já tem esses efeitos, mas é ligeiramente mais fraca em termos de performance...

5. Pedro Almeida

nao sabia isso do efeitos em relaçao a essa grafica :s eu a 7800gt já me fica muito pesado no orçamento eheh :( a 6800gs ja pensei nisso mas será que é uma boa aposta?

6. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

é e da pra um modzito num é verdade god_lx?

knt é k ias dar por essa pedro?

cumps

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

As 6800GS PCI-E n dão para mod nenhum... Mas overclockam bem, e mesmo a default têm mt boa performance... As AGP dão para fazer mod pra 6800Ultra...

8. Pedro Almeida

Boas, Daniel maia ia dar 245 € por ela.. Eu tenho aqui um pc montado com AGP podia so mudar a grafica mas quero montar dois pc´s dai fazer o tal update e montar um novo, entao talvez va buscar a 6800gs sempre sao menos uns euros tb e sao boas placas mas tenho uma duvida no site da ***** diz lá - Mais uma excelente gráfica da XFX. Com os timmings já em overclock. :D Secalhar vou mesmo buscar a 6800gs mas logo se ve se conseguir arranjar dinheiro sufuciente para fazer tudo o ke kiser e ainda sobrar um valente dinheiro vou buscar um 7800gt ;) :P

Partilhar esta Página