Problemas Técnicos Powerline bloqueia TvMEO ADSL

choakumchild

Power Member
Boas,

Comprei um kit powerline "Linksys PLWK400 PowerLine AV Wireless Network Extender Kit", mas quando elas "emparelham" o meu sistema de TV MEO pára...A imagem bloqueia, mas a PowerLine funciona...A TV é que não..

A powerline funciona, mas quando a ligo ao router a Tv pára...só quando a desligo é que a Tv funciona normalmente.

Até à pouco tempo funcionava tudo normal (powerline e tv), mas houve uma falha de energia e apartir dai não consigo por as 2 coisas a funcionar..

Alguem sabe se isto é normal? Será um problema do Router ou da Powerline?
 
Ninguem?

Boas,

Comprei um kit powerline "Linksys PLWK400 PowerLine AV Wireless Network Extender Kit", mas quando elas "emparelham" o meu sistema de TV MEO pára...A imagem bloqueia, mas a PowerLine funciona...A TV é que não..

A powerline funciona, mas quando a ligo ao router a Tv pára...só quando a desligo é que a Tv funciona normalmente.

Até à pouco tempo funcionava tudo normal (powerline e tv), mas houve uma falha de energia e apartir dai não consigo por as 2 coisas a funcionar..

Alguem sabe se isto é normal? Será um problema do Router ou da Powerline?
 
Tive problema idêntico e era conflito de IPs no router Thompson da Meo que é uma bela peça de museu. A solução era ligar e desligar o router Thompson e durante uma semana ou isso funcionava sem problemas até se repetir o ciclo. Agora estou com a ZON e tem funcionado bem.
 
Obrigado pela ajuda, mas não há outra maneira de resolver isso? Tipo fazer um reset ao router ao qq coisa parecida...

Eu já desliguei o router e voltei a ligar e o problema presiste!


Tive problema idêntico e era conflito de IPs no router Thompson da Meo que é uma bela peça de museu. A solução era ligar e desligar o router Thompson e durante uma semana ou isso funcionava sem problemas até se repetir o ciclo. Agora estou com a ZON e tem funcionado bem.
 
O problema é do router Thompson o melhor é ligares para o apoio técnico e dizer que tens esse problema quando ligas o computador via ethernet ... eles ou te dão um novo router ou fazem reset via remoto.
 
O problema não deve ser do router mas sim da Powerline (PLC) que deve ter desconfigurado ou avariado quando houve a falha de energia. Tenta entrar na configuração do aparelho powerline atrvés do IP e verifica se não está desconfigurado (está como se viesse da fábrica).
 
Back
Topo