Powermac G4 a 225€... É um bom negócio ?

Ando desesperado ás voltas á procura dum mac usado.
O hackaroxp tem um ibook G3 velho mas diz que não mo vende a menos de 350...O CHULO! :205:

Então passei por um conhecido site de leilões, e há uma loja lá a vender estes powermacs a 225€...

Será que valem o preço ou estarei a ser roubado?
303626_1161778837697_0.jpg


Power Mac G4 466 Mhz
Processador: ***** G4
Processador Speed: 466 MHz

Memoria : 1 GB
Gravador de CD's
Disco Rígido: 30 GB
MacOS: MAC OS 10.4
Rede Ethernet: 10/100Base-T
2x USB 1.0
2x FireWire
Sem Teclado e Rato
MAC com 5 anos, esta a funcionar perfeitamente
Estou quase quase a dar o salto de cabeça para o mundo mac... Só queria saber se arranjo melhor por este preço ou se este powermac até vale os 225€...

Help, anyone? :)
 
Última edição pelo moderador:
Ah, já agora...

Será que corre a ultima versão do OSX? O leopard?

Lá RAM com fartura tem ele... Mas o processador é fraquito... Só por dizer que é um G4, mas é fraquito em termos de MHZ...
 
Só mesmo pela ram é que vale esse preço, pq com 512 costumam rondar os 150 euros.

De qualquer maneira aviso-te já que com isso vais ficar limitado.
Ver divx sem se engasgar é difícil, correr o leopard acho que é capaz de dar, mas vai depender dos requisitos da apple (o prob aí estará no processador e talvez na gráfica).

Eu pessoalmente acho má aposta. Se queres ir para apple, junta mais um pouco e procura um imac g4 ou um emac, mas mais recentes.

Acho que eram melhor aposta.
 
Pois... E onde achá-los? :confused:

Havia uma casa qualquer com site e tudo, no porto que os vendia... Mas não me recordo do site :(
Damn

Mas não me parece que o do hackaro valha os 350 que ele me quer impingir quando o comprou por 300 em março :confused:

As specs do dele:

iBook G3 600
384mb ram
12gb hdd
VGA Ati
DVD-Rom
12" TFT
Lan + 56k
Firewire
2 USB
Bateria p/ 2h
Carregador

Até arranjo os 350€ na boa! O problema é que parecem-me demais por um G3!
 
Pá, é um arrasto de certeza... Esquece isso. Se encontrares um Cube a 800MHz talvez fiques bem servido mas são caros como raio... Eu bem queria um para ter como servidor. Não fazem um barulho, é tudo cooling passivo...
 
Secalhar até arranjo o restante e fico com o do hackaro...
Pensando bem até prefiro o ibook. Tá é caro como o caraças :002:

Brigado plos conselhos


@private joke Ai hackaro, hackaro...
Queres mesmo levar-me á falencia ffs...
Eu logo falo contigo biátch ^^
 
Secalhar até arranjo o restante e fico com o do hackaro...
Pensando bem até prefiro o ibook. Tá é caro como o caraças :002:

Brigado plos conselhos


@private joke Ai hackaro, hackaro...
Queres mesmo levar-me á falencia ffs...
Eu logo falo contigo biátch ^^

Sinceramente, e sem querer estragar o negócio ao hackaro, parece-me que o valor que ele pede pelo g3 é elevado. Mesmo considerando que é um ibook, tem apenas 600mhz, apenas 384 de ram e um disco bastante pequeno, considerando o uso que se faz actualmente dos mesmos.

Se achas que te serve, vai em frente, mas eu acho que te vais arrepender de não ter juntado um pouco mais e ter comprado qq coisa melhorzita.
 
Pois... E onde achá-los? :confused:

Havia uma casa qualquer com site e tudo, no porto que os vendia... Mas não me recordo do site :(
Damn

Mas não me parece que o do hackaro valha os 350 que ele me quer impingir quando o comprou por 300 em março :confused:

As specs do dele:

iBook G3 600
384mb ram
12gb hdd
VGA Ati
DVD-Rom
12" TFT
Lan + 56k
Firewire
2 USB
Bateria p/ 2h
Carregador

Até arranjo os 350€ na boa! O problema é que parecem-me demais por um G3!


Nananana... eu peguei em 150€ e pús-lhe 500 e tais de ram lá dentro (512+64)

EDIT: E sim, sou um CHULO. :205:
 
Última edição:
E muito melhor comprar um Mac mini usado ou esse iBook por 270 Euros. :D Eu tb tenho o pin activado. Acho que vou fazer uma oferta..... nhaaaaaa! ;)
 
E muito melhor comprar um Mac mini usado ou esse iBook por 270 Euros. :D Eu tb tenho o pin activado. Acho que vou fazer uma oferta..... nhaaaaaa! ;)

Não fosse o dinheiro que ganhei no verão tar reservado pra carta e para um shuffle, nem vos tinha dito nada :002:

@ Roadster, a loja do Porto que vende mac's usados é a Colossus
 
Última edição:
Back
Topo