1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Entre as 13:00 e 15:00 (12:00 e 14:00 nos Açores) deste Sábado, 24 de Fevereiro, poderão haver períodos de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

powermember

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por gamation, 9 de Fevereiro de 2018. (Respostas: 2; Visualizações: 242)

1. Olá boa tarde a todos,

apesar de ter procurado pelo fórum, não descobri a razão pela qual eu não sou ainda um "powermember" nem os requisitos para o ser. Podem pf elucidar-me?

Aparentemente sem o ser, o fórum não me deixa participar num tópico de criptomineração.

Obrg,
    PG

2. Olá viva e mto obrigado pela pronta resposta! De facto eu não tenho todo o tempo que gostaria para andar nos fóruns mas já estou registado desde 2104 (já são uns anitos). Provavelmente a razão pela qual não o sou ainda é por ter uma racio anos de casa vs msgs postadas baixo.De qualquer forma.. se o processo é automatico e tem em vista este rácio.. estou bem arranjado.. nunca mais tenho acesso ao tópico de mineração de moedas. Enfim..

Muito obrigado
    PG

Partilhar esta Página