PowerMember?

boas

Ja enviei pm a um moderador acerca do assunto e disseram-me que regras sao regras.

exacto, pelas razões já apresentadas (e muito válidas) não é possível aos membros postarem avaliações para evitar registos com apenas esse intuito

No entanto kuando vi k o negocio tava mal pedi ajuda e interviram logo,impec

é para isso que cá estamos, para tentar ajudar no que pudermos mas... como o The_Z disse, devias ter-me enviado uma pm ou a um dos SuperModeradores ;)

cumps
 
RavenMaster disse:
boas

exacto, pelas razões já apresentadas (e muito válidas) não é possível aos membros postarem avaliações para evitar registos com apenas esse intuito

pois...aliás ja tinha falado com o Raven sobre isso..era bom poder esporadicamente o user "normal" poder dar o feedback devido.. :)

é claro que tambem poderá esperar os 2 meses e colocar tambem nao é por ai...mas uma pequenina alteraçao ás regras nesse subforum nao cairia mal.. :rolleyes:

ps:uma pequena nota: o que impede power members amigos de outros de postarem nas avaliaçoes? por vezes vemos ah e tal nunca fiz negocio com ele mas é meu vizinho/e ou colega e tal? just my 2 babes.. :D
 
Última edição:
as regras :)

se as cumprirem estão impedidos

nas regras indica-se que o post deve conter o negócio e link e não apenas um post a dizer 5*

por falta de capacidade de controlo alguns dos posts estão lá assim
 
Chip disse:
as regras :)

se as cumprirem estão impedidos

nas regras indica-se que o post deve conter o negócio e link e não apenas um post a dizer 5*

por falta de capacidade de controlo alguns dos posts estão lá assim

Chip nem sempre se pode colocar o link do negocio..porquê? falo por mim porque simplesmente editava o post de venda e colocava outras coisas á venda e apagava os bumps e afins..nao gosto de ter 10 posts de venda pra 10 coisas...prefiro tudo juntinho. ;)
 
bikeman disse:
So para dizer que isto dos powermember é uma medida um tanto pro faxista,(...)
!!!!!!!!!!!!!!!!!!Nao tou a chamar faxista a ninguem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi? Faxista é um gajo que manda muitos faxes? :002: É que os outros são fascistas, mas nunca cá vi nenhum! (bem, tirando aquele gajo que foi banido...)

Já leste as "instruções"? Começa por aí.
Fica bem
 
Bem me parecia que estava mal escrito...,mas nao faz mal pk deu pra perceber ate bem demais. O resto tass bem depois deisto tudo ja me conformei,as regras ja as li a mt tempo,parece foi q nao entendeste q nao concordei com uma em especifico.
 
blueangelman disse:
Chip nem sempre se pode colocar o link do negocio..porquê? falo por mim porque simplesmente editava o post de venda e colocava outras coisas á venda e apagava os bumps e afins..nao gosto de ter 10 posts de venda pra 10 coisas...prefiro tudo juntinho. ;)

Para ser sincero não me recordo se nas regras tá um e ou um ou por causa dessas situações :D


Em jeito de conclusão, e complementando a resposta à questão formalizada, como em tudo, é possível encontrar vantagens e desvantagens nesta forma de funcionamento do fórum de avaliações. Nó spesamos ambas e parece-nos que as vantagens superam claramente as desvantagens, pelo que optamos por implementar este sistema.
 
Chip disse:
Em jeito de conclusão, e complementando a resposta à questão formalizada, como em tudo, é possível encontrar vantagens e desvantagens nesta forma de funcionamento do fórum de avaliações. Nós pesamos ambas e parece-nos que as vantagens superam claramente as desvantagens, pelo que optamos por implementar este sistema.


concordo ctg...nao sou a favor da alteraçao das regras..era só uma achega a uma situaçao especifica. :)
 
Bem feita a discução deixo o pedido de algum moderador postar uma avaliçao por mim.Pq pelo andar da carroça nunca mais la chego e o user em questao ainda ca anda a vender material,nao me burlou mas levou mais do k devia em portes e depois nao mandou o pacote todo..ate hoje.Especifico depois a situaçao a algum moderador que se interesse pelo meu problema,que axo que nao se deve discustir estas coisas em posts abertos assim.
 
bikeman disse:
Bem feita a discução deixo o pedido de algum moderador postar uma avaliçao por mim.Pq pelo andar da carroça nunca mais la chego e o user em questao ainda ca anda a vender material,nao me burlou mas levou mais do k devia em portes e depois nao mandou o pacote todo..ate hoje.Especifico depois a situaçao a algum moderador que se interesse pelo meu problema,que axo que nao se deve discustir estas coisas em posts abertos assim.
Tens sempre o moderador dos classificados à disposição, mas podes mandar pm's a qualquer dos moderadores. Pm, se assim o entenderes.;)
 
Encaminhem os vossos pedidos para o moderador dos Classificados (podem ver quem é no link Forum Leaders na 1ª página ou então quando visitam as páginas iniciais de cada fórum (lista de threads), no canto inferior direito
 
Back
Topo