PowerMembers & www.Gamespot.com

Status
Fechado a novas mensagens.

aleli

Banido
Bem estive a ler outras threads àcerca de como alguem se pode tornar Power Member, e resumindo é assim:
Tornamo-nos Power Members com critérios desconhecidos (resposta oficial), ou critério nao oficial se dermos graxa aos admins. Vejo o kiduxo_20 a queixar-se e de repente torna-se Power Member. Bem..
Cada qual tem os seus interesses diferentes. Ja li de alguem q vem ca todos os dias ler as seccoes durante meses e nem sequer faz nenhum post. Mas pelas regras techzone actuais nunca vai chegar a powermember. :mad:
Mesmo q o objectivo seja "obrigar" a postar-se noutras threads acho que os admins techzone teriam muito a aprender com este site -> www.gamespot.com <- que apesar de graficamente nem ser apelativo por aí além, é de mto longe o melhor site do mundo a nivel de reviews de jogos, tendo tb secção hardware. E o q podiam aprender era o seguinte:
Mal nos registamos na gamespot temos nivel 1: E Começamos acumular pontos por participarmos nos foruns, como por ex acrescentando quais os nossos jogos, quais esperamos mais, por simplesmente lermos, e vai acumulando pontos de 0 ate 100% e tudo conta para os acumular. Qdo chegamos a 100% passamos ao nivel 2. No meu caso q mais me interessava era dar reviews a alguns jogos e pra tal preciso nivel 6: Ainda nao la estou por alguma falta de tempo :) mas hei-de chegar tb n falta mto.
E ha users com nivel 27 etc etc.
Resumindo toda e qq participacao serve para subirmos de nivel, e é feita de forma automatica.
Por contraste na techzone regras como subimos de nivel sao secretas :wow: somos "obrigados" a postar sobre overclocks (qdo se calhar n fazemos overclocks), ou novidades hardware (q podem n nos interessar pra nada), WC (qdo podemos n usar), etc etc, ou entao dar graxa a um moderador ou entao as 2.
Pior q tudo impedem visualizacao da seccao classificados revelando inconsciencia q mta gente pra nao dizer quase toda, apareceu neste forum pela 1ª vez por essa razao. Se calhar é como o Estado. Acharam q têm membros a mais e quiseram impedir a entrada de novos e esperar q outros se reformem :joker:
Enfim regras à ... portuguesa
 
Última edição:
mas axo bem o que os admins da techzone fizeram
por exemplo, o user jccgold foi banido de varios foruns. ao menos assim impede-se que
aqueles que burlam os outros em motherboards voltem a fazer o mesmo


concordo plenamente.
ps: ah para nao falar qeu certas pessoas no forum das aguas andem a fazer spam
para terem acesso aos classificados mas tb tal spam é MAU VISTO
 
esse assunto já foi mais que discutido aqui no forum...

jfbbms disse:
mas axo bem o que os admins da techzone fizeram
por exemplo, o user jccgold foi banido de varios foruns. ao menos assim impede-se que aqueles que burlam os outros em motherboards voltem a fazer o mesmo



concordo plenamente.
ps: ah para nao falar qeu certas pessoas no forum das aguas andem a fazer spam
para terem acesso aos classificados mas tb tal spam é MAU VISTO

e alguem nao deveria sequer falar sobre isso..nao achas aleli? :wow: e muito menos insinuar que outros foram passados a Power depois de engraxarem os moderadores.

ps: se o gamespot é assim tao bom,fica por lá. ;)
 
Última edição:
Powermembers

blueangelman eu nao disse coisa nenhuma q os powermembers antigos chegaram a esse nivel por darem graxa. Pq as regras antigas eram diferentes. Registo ha mais de 60 dias chegava. Alem de q estou a citar outras pessoas q usaram essa expressao aqui nos foruns.
E se foi discutido pq é que li basicamente isso de dar graxa e pouco mais? :wow:
Ou entao sermos obrigado a fazer posts qdo se calhar n nos interessa minimamente.
Dei caminhos alternativos e ideias validas o mesmo n posso dizer do teu post. Sao foruns diferentes q motivam interesses completamente diferentes.
 
Última edição:
Já há uma thread sobre este assunto. Convinha ler os announcements e as regras.

"que fique extremamente claro que dar graxa ao staff é tão útil como vender frigoríficos aos esquimós."
 
Última edição:
aleli:

1. Ninguém passa ou passou a power member por graxa. Se o kiduxo_20 se tornou Power Member foi porque atingiu os requisitos para tal. Podes-lhe sempre mandar uma PM se tens tantas dúvidas :S.

2. Nós é que fazemos as regras e gerimos o fórum. Achamos melhor vedar os classificados a membros recentes. Se não gostas, vai a outros fórums onde os classificados estão abertos ou ao miau. Não somos um forum de classificados por isso não queremos que os utilizadores venham para cá por causa deles.

3. Ninguém passa ou passou a power member por graxa (caso não tenha ficado bem claro).

4. Ninguém te obriga a nada. Faz posts sobre o que entenderes e não sobre o que não queres e mais facilmente chegarás a power member. Spam não, obrigado. Se um user não tem interesse em nenhuma área da Techzone para além da dos Classificados, escolha outro forum.

5. Sobre dar graxa aos moderadores (sim, outra vez), dá logo a um Admin, é mais eficaz pois os moderadores não tem a possibilidade de alterar o estatuto de um membro (só para banir), por isso, olha, eu gosto de cerejas, manda uma caixa, pode ser que ajude :-D

6. Sobre a inconsciência de fechar os classificados, erm... é pá, nem sei o que dizer... olha, lê isto e depois pensa sobre se foi um acto inconsciênte ou não...

7. Sobre "regras à ... portuguesa" sim, efectivamente somos um fórum português, em português, gerido por portugueses e maioritatriamente para portugueses, por isso devo concordar contigo, são mesmo regras à portuguesa, orgulhosamente portuguesas... mas se não gostas, podes semrpe usar o google por exemplo, alternativas é o que mais há por ai.


A insistência na questão graxa vem desta incoerência...

aleli disse:
blueangelman eu nao disse coisa nenhuma q os powermembers antigos chegaram a esse nivel por darem graxa. Pq as regras antigas eram diferentes. Registo ha mais de 60 dias chegava. Alem de q estou a citar outras pessoas q usaram essa expressao aqui nos foruns.
E se foi discutido pq é que li basicamente isso de dar graxa e pouco mais? :wow:
Ou entao sermos obrigado a fazer posts qdo se calhar n nos interessa minimamente.
Dei caminhos alternativos e ideias validas o mesmo n posso dizer do teu post. Sao foruns diferentes q motivam interesses completamente diferentes.

Postado antes:

aleli disse:
Tornamo-nos Power Members com critérios desconhecidos (resposta oficial), ou critério nao oficial se dermos graxa aos admins. Vejo o kiduxo_20 a queixar-se e de repente torna-se Power Member. Bem..

[...]
Por contraste na techzone regras como subimos de nivel sao secretas :wow: somos "obrigados" a [...] dar graxa a um moderador ou entao as 2.

E quando citas alguém, é melhor fazer um quote senão perde-se a referência original.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo