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Poweron, rma's

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por APLinhares, 5 de Maio de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 746)

  1. APLinhares

    APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

    Alguem teve já alguma experiencia de RMA, entregue nesta loja?
    Não tinha razoes de queixa nesta loja, mas enviei 1 componente para garantia, mas parece-me que veio com mesmo problema, e o relatório nao é de nada esclarecedor...
     
  2. esquiso

    esquiso Power Member

    A minha placa grafica veio já estragada da loja, uma ASUS 7600GT.
    Cheguei à loja, falei com o senhor da assistencia técnica, expliquei-lhe o que fiz, ele aceitou a placa, passado uma semana, tinha uma placa nova e a funcionar a 100% nas mãos. Ah, e com o bonus de ter uns drivers para o Vista (foi-me bastante util *not*).

    Tens a certeza que é desse componente? Às vezes, engana.
     
  3. andré ferrari

    andré ferrari Colaborador
    Staff Member

    O meu único RMA com a loja foi uma drive CD que não estava a funcionar, levei e na mesma hora me deram uma nova. Isto passou-se há algum tempo atrás. Conheço a loja desde os seus primórdios e tenho vindo a constatar que perde qualidade em assistência/ cordialidade para com os seus clientes. Não é o primeiro caso que refere a situação.

    Apesar de nunca mais ter tido problemas com RMA, felizmente, ainda hoje lá estive e o atendimento é sempre lento e fraco, algo que não acontecia (pelo menos nos tempos da rua de camões).
     
  4. Snickers_

    Snickers_ What is folding?

    Pois eu..comprei um headset da XFX que vinha estragado..levei lá e eles disseram-m que s tivessem em stock me davam, mas cm não tinham tinham d mandar para a marca....ok tudo bem...
    A vdd é q eu entreguei o headset em 10 de Março..e so dia 2 de Maio é q m disseram q tinham o headset..vou la busca-lo hoje de tarde..
    é triste mas é vdd...não vou comprar muito mais coisas lá..pk s tiverem cm defeito tou bem f*d*d*...
    Para além q m fartei d reclamar cm eles...s não d certeza q inda n tinha chegado

    Cumpz
     
  5. esquiso

    esquiso Power Member

    Verdade. A loja da João Pedro Ribero é insuportavel na grande maioria do dia. Ainda outro dia fui lá, a loja devia estar aberta à coisa de 2 minutos, e já lá estavam 3 pessoas.
    Então da parte do fim da tarde, é impossivel mesmo ir lá. Telefonar está completamente fora de questão, é para ficar uma hora a apanhar a menina do atendedor de chamadas.

    É uma pena, eles até me fizeram uns descontos bem jeitosos quando lá comprei este PC.
     
  6. APLinhares

    APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

    pá, decerto, como me disse um amigo (faz reparaçoes electronicas), o defeito é do transformador (material made in china é do piorio)...
    mas se mexeram nisto davam por ela, digo eu...
    EDIT: bem, isto corrente manda :/

    Agradecido desde já :)
     
    Última edição: 5 de Maio de 2007
  7. andré ferrari

    andré ferrari Colaborador
    Staff Member

    Foi precisamente por esse motivo que deixou de ser a minha loja de eleição. Continuam com novidades, abriram novas lojas, e até acredito que tenham metido mais pessoal (sede) mas mesmo assim o atendimento é uma miséria, o site anda desactualizado, enfim. Um sem número de aspectos que se fossem melhorados só tinham a ganhar. Nós e eles ;)

    Descontos.. Bons tempos, quando lá comprava tudo. Agora nem dá para a gasolina da viagem.

    AndreAPL Afinal o que te parece ser o problema?
     
  8. luikki

    luikki Power Member

    só posso dizer bem da loja....
    o atendimento é demorado?
    algum dos reclamentes já pensou quanto tempo de um "atendedor" ocupa, precisamente porque é bem atendido? e repararam que se a loja tem muitos clientes é porque vale a pena lá ir?
    ou será que preferem aquelas lojas a granel ...do género....vocês sabem....
    e, já agora, conhecem alguma loja melhor no porto?????
     
  9. esquiso

    esquiso Power Member

    O site por acaso é muito pobrezinho. Tem os produtos e tal, mas podiam ter pelo menos um indicador de stock. Pelo menos.
    Eles, se limassem um ou dois aspectos, tinham ali uma mina de ouro. Mas enfim, precisavam de umas aulinhas :D

    luikki, nao deixas de ter razao, mas repara que nas horas de ponta, é frequente eles terem apenas um individuo a despachar pessoal. Isso quer dizer muito frequentemente filas a sair da loja. E isso é bastante chato. Estar ali meia hora, uma hora, hora e meia. E algumas vezes os rapazes não são tao eficientes como seria de esperar :)

    São bons, mas não são perfeitos. E não precisas de ficar tão exaltado, são apenas criticas construtivas ;)
     
  10. luikki

    luikki Power Member

    exaltado? eu?
    devo ser um previligiado...de cada vez que fui à loja (j. p. ribeiro) fui bem atendido, todas as dúvidas esclarecidas, etc, etc....
    por acaso normalmente telefono antes, faço as perguntas sobre o material que quero, disponibilidade, etc e, por sorte, decerto, atendido com rapidez...
     
  11. ortigas24

    ortigas24 1st Folding then Sex

    Tambem sou da mesma opiniao num estou a ver loja melhor la por esses lados, ja la comprei (num foi para mim) um pc, escolhi as peças e depois montei-o, até hoje nao tive qualquer problema com os componentes la comprados, duvido que me deficultassem o RMA devido a simpatia e o á vontade com que fui atendido.

    AndreApl até acredito que lhes tenha passado ao lado o problema, mas nada que um telefonema num resolva, num deixes de acreditar so por uma questão mal resolvida.
     
  12. esquiso

    esquiso Power Member


    Pela quantidade de pontos de interrogação que puseste no ultimo paragrafo, pareceste-me exaltado.

    Anyways, eu até era capaz de mostrar as contas que tenho das chamadas que me ficaram apanhadas infinitamente no atendedor de chamadas. Mas não me vou dar ao trabalho de ir ao velhadas. Deixo apenas o testemunho do telefone que estve mais de meia hora constantemente a tocar enquanto eu estava a espera de ser atendido.

    Excluindo os defeitos que mencionei no outro post, tenho a dizer que a loja é excelente.

    E sim, eu tambem telefono com antecedencia para saber a disponibilidade dos componentes que quero comprar.
     
  13. luikki

    luikki Power Member

    eu telefono pela net....as contas não me assustam...
     
  14. Cardinal_pt

    Cardinal_pt Power Member

    unica coisa que não gosto é o tempo de demoram, ou demoravam, a responder aos mails. Mails a encomendar material e tudo....

    de resto, já deixei material que nem comprado lá foi e eles mandaram para RMA e td. sempre prestáveis. claro que dava jeito mais 2 gaijos a atender... é a vida.
     

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