1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PowerPC G5

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por mascker, 1 de Julho de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 901)

1. mascker

mascker Power Member

Oias,

Tou a pensar comprar um.

Mas só tenho mesmo uma duvida.

As ventoinhas fazem muito barulho????

Li numa review que isso pode ser um problema (acho que na macworld), e eu como costumo trabalhar à noite no quarto, não sei até que ponto isso pode ser decisivo.

Saudações e obrigado

2. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Porque raio queres gastar dinheiro num PPC nesta altura ?
    Btw , acho que estás a fazer confusão com um PowerMac que tem como CPU um de arquitectura PPC.

Última edição: 1 de Julho de 2006
  3. Savage

Savage Power Member

Depende do G5.
    O que eu tenho ouve-se mas não incomoda (consegue ser mais silencioso que o meu portátil quando a ventoinha dispara).
    Os que sairam depois, os 2,5 ghz com 4 cores, tem arrefecimento liquído, por isso devem ser ainda mais silenciosos que o meu.:)

4. Boas!!!
    Eu tenho um Powermac G5 1.8 Ghz dual e costumo trabalhar com vídeo durante a noite, e para ser sincero, quando as ventoínhas disparam não fazem aquele barulho que incomoda. É um som bastante suave. Um aparte, elas não disparam sempre, portanto, não te deves preocupar. Um powermac G5 é uma boa compra. Abraços!!!

5. Edgar_

Edgar_ What is folding?

Eu tb tnh um a 1.8 mas single e e mto raro as ventoinhas dispararem, uso mais para design 2d e fotografia e algum video, se e pelo barulho e na boa.
    embora saiba de um um g5 dual 2.5 em que as ventoinhas disparam bastantes vezes.devera ser mm so aquele! dos que tenho visto sao "sossegados"

Ed_

6. mascker

mascker Power Member

Re

Não sei porquê, engano-me sempre.

Bom, sendo assim, acho que vai mesmo ser a minha opção.

Ob a todos

Saudações

7. kidloco

kidloco Power Member

Tenho disso no trabalho. Nem se ouvem...

Partilhar esta Página