***** G5

mascker

Power Member
Oias,


Tou a pensar comprar um.

Mas só tenho mesmo uma duvida.

As ventoinhas fazem muito barulho????

Li numa review que isso pode ser um problema (acho que na macworld), e eu como costumo trabalhar à noite no quarto, não sei até que ponto isso pode ser decisivo.

Saudações e obrigado
 
Porque raio queres gastar dinheiro num PPC nesta altura ?
Btw , acho que estás a fazer confusão com um PowerMac que tem como CPU um de arquitectura PPC.
 
Última edição:
Depende do G5.
O que eu tenho ouve-se mas não incomoda (consegue ser mais silencioso que o meu portátil quando a ventoinha dispara).
Os que sairam depois, os 2,5 ghz com 4 cores, tem arrefecimento liquído, por isso devem ser ainda mais silenciosos que o meu.:)
 
Boas!!!
Eu tenho um Powermac G5 1.8 Ghz dual e costumo trabalhar com vídeo durante a noite, e para ser sincero, quando as ventoínhas disparam não fazem aquele barulho que incomoda. É um som bastante suave. Um aparte, elas não disparam sempre, portanto, não te deves preocupar. Um powermac G5 é uma boa compra. Abraços!!!
 
Eu tb tnh um a 1.8 mas single e e mto raro as ventoinhas dispararem, uso mais para design 2d e fotografia e algum video, se e pelo barulho e na boa.
embora saiba de um um g5 dual 2.5 em que as ventoinhas disparam bastantes vezes.devera ser mm so aquele! dos que tenho visto sao "sossegados"

Ed_
 
Re

ALOne I BrEaK disse:
Btw , acho que estás a fazer confusão com um PowerMac que tem como CPU um de arquitectura PPC.

Não sei porquê, engano-me sempre.

Bom, sendo assim, acho que vai mesmo ser a minha opção.

Ob a todos

Saudações
 
Back
Topo