Powerpoint 2007 [Mt urgente, tou à beira de loukura!]

Zero_Cool_PT

What is folding?
boas! vo directo ao assunto, tenho 1 problema com a inserção de imagens no powerpoint 2007. ao inserir as imagens quero formata-las, neste caso é akilo do Esquema->Outros (em que o texto se adapta em torno da imagem), no office 2003 e anteriores esta opção estava disponivel ao clicar-mos com o botao do lado direito e dps "Formatar Imagem". neste Office isso nao acontece! ajudem-me tou a entrar em desespero!:004:

Cumps e obg antes d mais
 
o melhor será pores a caixa de texto à tua medida... nem que faças várias...

porque senão!

já somos dois a precisar de um curso para PowerPoint 2007 :x2:
 
a microsoft com as suas ideias inovadoras Fu*eu o pessoal todo. agora perco em media mais 20minutos por cada trabalho k faço (quando não é neste caso 3 horas, e ainda n encontrei) para fzr 1a me*da dum Work!!! &%&/#/$$/&$/$&%&%((%>(>(>(

va alguém ai k perceba bue do novo ppt dê uma dica que isso deve ser util a muitos!
 
Pelo que eu me apercebi no powerpoint 2007 essa opção não existe, penso eu de que! Eu andei tão doida como tu ... :D

Mas no word foi canjinha, é na dispor: moldagem de texto ;)

No word tá numa parte que diz dispor, se encontrares no powerpoint qualquer coisa assim, pode ser que tenhas sorte. ;)

Ou, então no alinhamento, não vejo outra alternativa ;)
E, depois, não concordo contigo quando dizes que se demora muito tempo a encontrar as coisas. Eu por acaso encontro-as com alguma facilidade, basta seguir um raciocínio lógico :D

hihi ;)
 
Última edição:
No powerpoint 2007 a coisa agora funciona por objectos, não tens uma imagem no meio de um texto, neste caso, tens um objecto que o colocas onde queres, mas não afecta necessariamente os restantes. Basicamente não dá, pelo que mexi nele. Tens de criar caixas de texto onde queres escrever, também não é dificil.
 
segundo sei, o pp trabalha a partir de objectos, nao trabalha necessariamente com texto, logo essa opção de deliniar automaticamente nao deve existir...escreve nas caixas de texto conformes pretendes e depois podes move-las ao mm para o local que necessitas!
 
por essas e por outras que eu ainda me mantenho pelo office 2003 ainda por um largo tempo... até o office 2007 ganhar "vantagem"

É como no Vista.. muitos já decidiram mudar.. eu ainda me mantenho.. quando achar a altura correcta e aconselhada.. lá mudarei..
 
quanto ao office, apesar de ter um bom e inovador interface, acho que ainda lhe falta alguns pormenores, apesar de já o usar!

isso eu tb concordo e muito .. aqui o XP ainda vai rular por bastante tempo !!
 
Para o que o uso o Office2007 é simplesmente melhor. Até agora não tenho queixas. O saber navegar nos menus e funcionalidades é uma questão de hábito. De resto podem sempre criar a vossa barra nas opções. Ou se gostam de programção xml podem fazer uma Ribbon à vossa maneira :P.
 
Back
Topo