1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Powerpoint - controlo remoto

Discussão em 'Digital Life' iniciada por bergonzzi, 5 de Dezembro de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 1342)

1. bergonzzi

bergonzzi Power Member

Boas,

Queria saber, aqui no seio da comunidade de entendidos e geeks de Portugal :-D se alguém tem, usa, conhece, constrói, controlos remotos compatíveis com o powerpoint. No fundo é um gadget simples, só tem que ter dois botões (back/forward) que funcionam como os botões do rato. A única coisa que encontrei foi isto, mas não é muito barato, e nem sei se haverá cá..

Alguém conhece outras soluções, de preferência não muito caras?

2. zer0

zer0 [email protected] Member

3. kazuza

kazuza Power Member

Ten também um da logitech para isso

Presenter , se não me engano ...

4. bergonzzi

bergonzzi Power Member

bacano, 25 euros ja é mais aceitável vou ver isso, obrigado!

5. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Uma vez, no improviso, usei um rato sem fios.
    Mas acho que só dá para passar os slides por ordem. Mas fica-se com as vantagens do rato nas apresentações.

6. bergonzzi

bergonzzi Power Member

Fui ver à fnac, o da labtec custa €39 lá..! não consigo encontrar mais barato em lado nenhum.. qualquer outra marca é sempre mais caro.. queria uma cena mais em conta bahh

7. blastarr

blastarr Power Member

Usas este programa (uICE) e fazes isso com quase qualquer comando por infravermelhos de placa de tv ou mesmo de tv normal... e dá para controlar muito mais do que apenas o Powerpoint.
    (navegar com esse comando no windows e internet explorer + teclado sem fios é um mimo)

http://www.mediatexx.com/tour.htm

8. DJS

DJS Power Member

rato wireless com botao back/forward??

9. [N]

[N] Power Member

10. ares

ares Power Member

Nao tens telemovel com bluetooth??? Se tiveres, mais vale gastar o dinheiro num adaptador bt para o pc, e usar o telemovel como comando

11. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

MAC & WINDOWS! :D Salling Clicker

E com um telemóvel com bluetooth.. é do outro mundo..

12. Conspiracy

Conspiracy Power Member

e se recebes uma chamada a meio da apresentação??? deve ser giro :007:

Um rato wireless com scroll faz isso, usando o scroll! n precisa de ter os botoes de lado.

13. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Epah.. pões o telemóvel em offline.

Ou então atendes :D

Partilhar esta Página