Powerpoint Issue

VoRtAn_MaDgE

A.S.Team performed
Boas.
Há muito que não mexia no powerpoint mas tem-m acontecido algo estranho numas apresentações que tenho feito para o trabalho.

Uma apresentação com 2slides que perde o fundo após rodar umas 2/3vezes...depois td volta ao normal e depois perde de novo o fundo...a situação repete-se sempre.

Tudo fica perfeito só que a imagem usada como fundo desaparece ficando o fundo branco.

O fundo é uma foto em gif que já aplikei tanto como foto como fundo (função do powerpoint)

Já experimentei fazer a apresentação tanto em powerpoint 97 como no 2003 same issue.
Now the weird part (more weird i mean)

No meu pc a apresentação roda sem ***** problema, no pc do bules também, só nos portáteis é k isto se passa.

Agora o pc de casa tem o powerpoint 2003, o do trabalho o 97 e os portáteis têm o powerpointviwer2003, ou seja não têm nenhum office instalado.

Agora poderiam dizer vocês...ah e tal é isso mesmo é do viewer...ok podia (ou pode mesmo ser), mas como é k m explicam então que umas apresentações antigas que lá estavam não perdiam o fundo ???

Já tentei fazer n vezes as apresentações de raiz, assim como alterar apenas as já feitas (as antigas sem problemas) mas o resultado é o mesmo... ainda não experimentei colocar outra foto de fundo, nem mudar pa jpg a extensão da mesma mas como sou teimoso gostava de saber pq tal fenómeno acontece...any idea how to solve this shi(f)t ???

Obrigado desde já ppl ;)

Cya around :)
 
Nao será a imagem, no teu caso um gif, que é muito pesado demorando assim muito a carregar em alguns sistemas em especial com gráficas onboard como portáteis fracos

cumps
 
Back
Topo