Powerpoint, mas algo diferente

guest_rf

Power Member
boas pessoal, nao sei se tou no sitio certo mas cá vai

bem, tenho um trabalho para apresentar e vou fazer com ajuda do pc e do projetor, mas o pessoal que apresentou os seus trbalhos ate agora, foi tudo pessoal que usou e abusou do powerpoint e a prof ja se comeca a fartar e, para eu nao ser, mais um com powerpoint queria que me dissexem um nome de um pograma de apresentacoes com Texto e Imagem que seja bom, porque a aparencia conta muito, eu quero essencialmente... algo diferente...

Será que me podem dizer algo?
OBRIGADO
 
Um video era uma boa opção, se fores tu a falar e fores criativo, metes o pessoal todo a rir e (dependendo do trabalho) tiras quase sempre boa nota.

:)
 
Pois sem ser video as alternativas que há ao Powerpoint (e só me lembro de duas sendo uma delas apenas para Mac) são todas do mesmo género... Agora se aquilo do que a professora está farta são de efeitos eu até percebo... Pelo menos a nível de Ensino Superior (que não me parece o caso) conta sim a apresentação mas não é a apresentação em termos de efeitos que normalmente só distraem a plateia e torna a apresentação mais pesada e longa. O que conta é o conteúdo e a forma como está organizado bem como os tons de cores utilizados de forma a ser de fácil leitura e cativante.
 
diz me.. o que se tem feito é o tipico Power Point 2000/2003?

se tiveres o office 2007 sempre podes tirar proveito das novas funcionalidades, como os reflexos, e fazeres algo mais "bonito" e diferente..

ainda esta semana ajudei um amigo meu a fazer uma apresentação... ficou 5*..
 
diz me.. o que se tem feito é o tipico Power Point 2000/2003?

se tiveres o office 2007 sempre podes tirar proveito das novas funcionalidades, como os reflexos, e fazeres algo mais "bonito" e diferente..

ainda esta semana ajudei um amigo meu a fazer uma apresentação... ficou 5*..


eu tambem ja tive essa ideia sendo que o resto do pessoal nem sequer sabe o que é o office 2007, para eles o mais avancado é o 2003 e, em alguns dos casos o 2000 ;)

mas depois lixo.me porque se eu uzar esses efeitos e transquixoes e tambem os reflexos depois levo tudo em pen e chego a aula e como la tem o office2003 metade das coisas qe eu fiz nao aparecem :(
nao é assim?
 
é como dizes....
tens a certeza k nao tem o 2007 ja instalado?
tentas arranjar uma sala com esse ja instalado, e usas com os novos efeitos.

ah e como dizem, tem atencao as cores é bem importante!!! e se tiveres numeros nao te ponhas a leres para a audiencia...é so a encher essa maravilha de ler...um milhao e quatrocentos mil...bahhhhhhhhhhhhhhh

boa sorte nisso guest_rf
 
eu tambem ja tive essa ideia sendo que o resto do pessoal nem sequer sabe o que é o office 2007, para eles o mais avancado é o 2003 e, em alguns dos casos o 2000 ;)

mas depois lixo.me porque se eu uzar esses efeitos e transquixoes e tambem os reflexos depois levo tudo em pen e chego a aula e como la tem o office2003 metade das coisas qe eu fiz nao aparecem :(
nao é assim?

não :p

gravas em modo de compatibilidade com office 97/2000/2003 :p
 
mas se são novas funcionalidades do office 2007, ao gravar com compatibilidade para 97-2003, certas funções nao são retrocompativeis, como é o caso.. penso eu...
 
eu tambem ja tive essa ideia sendo que o resto do pessoal nem sequer sabe o que é o office 2007, para eles o mais avancado é o 2003 e, em alguns dos casos o 2000 ;)

mas depois lixo.me porque se eu uzar esses efeitos e transquixoes e tambem os reflexos depois levo tudo em pen e chego a aula e como la tem o office2003 metade das coisas qe eu fiz nao aparecem :(
nao é assim?

não :p

gravas em modo de compatibilidade com office 97/2000/2003 :p

Não, isso não resulta sempre. Depende dos efeitos, etc, que o power point levar. Já vi muitos colegas meus a lixarem-se nas apresentações por causa disso mesmo.
 
podes fazer em Flash, que tem um modo de apresentações, não sei se serve. e para correr isso só precisas do plugin do flash que se sacares pra uma pen e instalares é rapidinho nem precisas de reboots nem nada.

cumps
 
Back
Topo