1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

powerpoint???

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por rodrisantos, 8 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1259)

1. Boas...
    eu estou a faser um trabalho em powerpoint mas quando tento inserir um som de ficheiro para ter como fundo, o powerpoint nao reproduz o som. precisava de ajuda para saber como e que se poe a dar som... Ja agora tambem queria saber como e que se poe a musica de fundo a repetir em todos os dispositivos da apresentação...

2. boas agradecia qualquer tipo de ajuda...o trabalho que tenho que fazer e muito importante

3. Insert>Movies and sounds>Sound from file
    Se assim nao conseguires manda mensagem privada ;)

4. vi a tua duvida e eu penso que é assim: clicas em inserir som, som de ficheiro, escolhes a música que queres de fundo, clicas em reproduzir automaticamente na mensagem que te aparece, depois aparece-te em cima uma data de opções sobre o som e clicas em reproduzir som, mas em vez de ser automaticamente clicas na opção que diz reproduzir ao longo dos diapositivos.

Não sei se te ajudei, mas tentei ser o mai clara. Espero que seja esta duvida que tenhas para resolver.

5. boas
    Obrigao pela ajuda, ja consegui resolver o problema...

6. ^lupas^

^lupas^ Power Member

Sei colocar o ficheiro de som e tudo parece bem, a não ser.... que não dá som! =(

Ajuda!!!

Partilhar esta Página