PowerStrip e 9700 Pro

Bernstein

Power Member
Viva :

Quando tinha a GF4Ti4200, e alterava coisas no PowerStrip, (Vsync, AntiAliasing, Anisotropic, etc), essas mudanças reflectiam-se imediatamente na Placa Grafica.

Agora com a ATI 9700 Pro, as alteraçoes não passam para a Grafica !:sad:

Fiz buscas exaustivas para encontrar soluçao, e a unica coisa que encontrei, foi no site da 3DRage :
"With the latest Catylyst drivers from ATI, their display properties control panel resides in memory after the first run, and it never reads in the registry values again. "

Alguem com a 9700pro consegue usar o PowerStrip ?
Como é que fazem ?

Em resposta a esta questão noutros Sites tive propostas para usar outros programas, (3DRage, RivaTuner), mas eu gosto deste !
E ninguem me garante que mudando para outro resolvo o problema !

Help please !

Obrigado !
 
Instalas primeiro o Painel de Controlo da ATI e instalas também isto e isto

E ficas com o painel de controlo 5* para além de ter um bom utilitário de overclock.
 
O painel de controlo instalei aquando dos Drivers.

Já fui buscar esses 2 programas que indicas.
Há um terceiro - radclocker- que tb apanhei.
Como é que se instalam ? (têm a extensão .msi que não conheco)

Quanto ao PowerStrip, não fazes ideia pq terá deixado de funcionar com a ATI ?
Ninguem que tem ATIs usa o PowerStrip ?

Obrigado !
 
Originally posted by Bernstein
O painel de controlo instalei aquando dos Drivers.

Já fui buscar esses 2 programas que indicas.
Há um terceiro - radclocker- que tb apanhei.
Como é que se instalam ? (têm a extensão .msi que não conheco)

Quanto ao PowerStrip, não fazes ideia pq terá deixado de funcionar com a ATI ?
Ninguem que tem ATIs usa o PowerStrip ?

Obrigado !

Já usei o PowerStrip com a minha ATI mas apenas era para overclock... embora passei a ter um problema weird com o powerstrip que cada vez que iniciava o windows, o PS botava o clock do core a 100MHz e ficava com o ambiente de trabalho cheio de artefactos.

Foi direitinho à Reciclagem (O powerstrip claro)
 
Pelo q vi estes programas integram-se totalmente com os Drivers ATI.
E quando instalar drivers novos (p. ex. os 3.5) não há problema ?

Já agora, não conheco a extensao .msi
Como se executa ? (só duplo click ?)

Tambem não encontro discrissoes/explicaçoes sobre esse programas
Tou farto de procurar no Google
Se souberes de alguma pag que explique como se instalam, e como se configuram, podes dizer ?

Obrigado !

PS : mantem-se a pergunta : alguem sabe como usar o PowerStrip com a 9700 pro ?
 
não uses o powerStrip, o nome até é bom, para nvidia usava o riva tuner agora com ati uso o rage3d, ao instalares mistura-se com os drivers e podes fazer varios tweaks e overclokar, logo a partir do control panel dos drivers =)

ps: com a ati não dá para fazer tantos tweaks como com uma nvidia como por exemplo akela cena, lodbias(axo) k punha a imagem muito simples e dava muitos pontos no 3dmark =)

cumps
 
o LoadBias nao dá nas Ati?? ou klker valor k lhe metemos nao faz diferença?

lá se vao uns 200marks k no vosso caso fazia jeito 25K alez! :D


Abraço
 
Confesso que não sei o que é o loadbios...

Eu procuro qlq coisa simples apenas para tweeks e overclock ligeiro e para não ter de andar sempre a abrir as propriedades da Grafica.
Para criar algumas configs (AA, AF, etc), e usar com os varios jogos.

Se o rage3d funciona bem com os drivers 3.4 optimo !
Funciona ?

Obrigado !
 
Mais um falhanço :sad: desta vez com o Rage3D Tweek.
Os menus eram lentíssimos, ou bloqueavam, as alterações não tinham reflexos práticos na Gráfica...

Como já aqui tinha os programas que o Crusher disse, fui-me a eles.
Maravilha !
Não há dúvida que as ideias mais simples são as melhores ! :001:

Tem o necessário, sem mariquices para me atrapalhar, mal se dá por ele, e então a forma de fazer Links para os jogos é de uma infantilidade genial !
Era mesmo isto que eu queria !":001: :001: :001:

Já agora, Crusher, se puderes dar só mais uma ajudinha...
Eu instalei primeiro o RadClocker, (para configuração e oc), e depois o RadLinker, (para fazer links para os varios jogos).
Para que serve o outro programinha, o RadTabs ?

Muito obrigado ! :001:
 
Crusher nenhuma dessas appz tem application profiles? Tipo activar determinadas settings qd se corre um jogo... o Rage3D tem isso? E para forçar refresh rates?
 
Originally posted by Bernstein

Já agora, Crusher, se puderes dar só mais uma ajudinha...
Eu instalei primeiro o RadClocker, (para configuração e oc), e depois o RadLinker, (para fazer links para os varios jogos).
Para que serve o outro programinha, o RadTabs ?

Muito obrigado ! :001:

O RadTabs assemelha-se aos game profiles mas esse tabs são os que vão substituir o paínel de controlo da ATI.

Se achas que é necessário instalar... :)

Crusher nenhuma dessas appz tem application profiles? Tipo activar determinadas settings qd se corre um jogo... o Rage3D tem isso? E para forçar refresh rates?

O Rage3D nem têm isso... talvez numa próxima versão...

:rolleyes:

O refresh rates é que não têm. :(
 
Da-me a ideia que o RadTabs será quase uma redundância, pois o RadLinker seve para fazer os aplication profiles (e é tão fácil !), e o RadClocker as configurações e o overclock.
 
Back
Topo