1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

PowerTweak

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por estik, 13 de Junho de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 1824)

1. estik

estik I folded Myself

Boas ppl, encontrei um programa que ja usava ha mto tempo em linux para dar mais um bocado de gas no computador, se calhar ja o conhecem, mas fica aqui na mesma.
    Chame-se PowerTweak, ta em www.powertweak.com. Da para optimizar o cpu com instrucoes que estejam desactivadas e alterar as latencies da cache, nao sei como se porta com os processadores actuais, mas no meu p2 400, deu para ficar um pouco mais rapido, nada de mais, mas sempre sao uns marks a mais no 3DMark :D

Nao me responsabilizo por nada :)

Comigo resultou bem, nunca tive problemas, mas cada caso e um caso...

Bons testes, digam qq coisa se resultar ou nao com os processadores actuais.

[edit] Acho que me esqueci de dizer que e' para WINDOWS!!! :D

Última edição: 14 de Junho de 2002
  2. estik

estik I folded Myself

Entao ppl? ninguem experimentou? funciona mesmo, tive e ver la e funciona tb com os processadores actuais.

3. d_only_1

d_only_1 Power Member

Under Construction
    The site you were trying to reach does not currently have a default page. It may be in the process of being upgraded.

--------------------------------------------------------------------------------

Please try this site again later. If you still experience the problem, try contacting the Web site administrator.

assim q aquilo ficar disponivel de novo, e se me lembrar, vou testar aki com o meu Duronzeco. Testaste com q CPU? Quais foram as alterações, assim mais concretamente?

4. Crusher

Crusher Power Member

Bem, eles devem estar a botar nova imagem no site julgo eu... é que eles estavam a desenvolver a versão 3 do programa...

Anyway testei aqui no meu XP e isto era só bloqueios... as tantas era por não suportar o CPU...lol
    Mas acho que não se ganha nada com esse programa porque essas mariquices já vêm activadas por defeito nos CPU mais modernos...
    Isso dá jeito em CPUs mais antigos, estilo pentium...

5. estik

estik I folded Myself

o link estava mal tinha um ponto no fim :) PowerTweak

Consegui mais uns 2 ou 3 marks no 3dMark :) no meu [email protected]
    nao e mto mas ja e alguma coisa :D

Good Luck

Partilhar esta Página