POWERVR SGX540 vs Mali 400 mp4

ok obrigado. o htc é livre e ainda so está em 4.03 segundo o dono. portanto segundo disseste nao da para actualizar oficialmente para 4.0.4 sendo livre de operadora?
podes mandar um link fixe para eu perceber melhor isso do RUU e OTA sff?
e o que é necessario para atingir o power member? eu veho ca a mais de 3 anos leio muitos topicos mas respondo pouco.


Deveria dar..a não ser que não o queira actualizar ou tenho aberto o bootloader dele. Estando o bootloader aberto não permite instalar updates por OTA. Tem de o fechar novamente. Mas atenção, que tendo bootloader aberto, a garantia possivelmente foi ao "ar"..
Em relação aos updates, OTA é quando a marca lança um update, e recebes uma notificação no telemovel a informar da mesma, para fazeres o update. Basicamente, é fazer download e ela instala sozinha sem qualquer problema. As RUU, são as ROMS Oficiais num executável, que basicamente instala a ROM com a versão nova, mas apaga-te todas as apps e dados de utilizador que tenhas instalados. Não apaga a DATA (fotos, musica, filmes, etc) Atenção que estou a falar do One X, mas para o One S a situação é idêntica, bem como a versão Android em que se encontra, Android 4.0.4 e Sense 4.1

E conforme falaram aqui, se te interessam os jogos THD (Tegra), deverás considerar o Lg Optimus 4X (399€/Preto na *****) apesar de pelo que se lê, ser das piores marcas em suporte aos seus aparelhos. Não sei porque nunca tive, apenas pelo que leio.
 
Última edição:
op brigado drope. e sim, os tegra tªem muito mais potencial e vai ser o futuro dos jogos, mas axo que para ja o adreno 225 ja é suficiente, mas realmente o lg 4x esta fantastico por 400€, mas a minah duvida é se os telefones realmente funcionam be em portugal com rede pt.

portanto as RUU sao rooms oficiais mas nao recebes notificaçao no tele, ou seja tens tu de as procurar e actualizare nao é necessario ter o bootloader aberto é isso?
como posso ver se esta aberto bootloader? voces percebem disto que se farta :P
 
Última edição:
op brigado drope. e sim, os tegra tªem muito mais potencial e vai ser o futuro dos jogos, mas axo que para ja o adreno 225 ja é suficiente, mas realmente o lg 4x esta fantastico por 400€, mas a minah duvida é se os telefones realmente funcionam be em portugal com rede pt.

portanto as RUU sao rooms oficiais mas nao recebes notificaçao no tele, ou seja tens tu de as procurar e actualizare nao é necessario ter o bootloader aberto é isso?
como posso ver se esta aberto bootloader? voces percebem disto que se farta :P

Qualquer telefone dos que falamos, funciona perfeitamente em PT, seja o LG, o One X, One S e afins. Em relação às RUU, no exemplo do One X, o ultimo update foi lançado às mijinhas, conforme os países. Como para o meu estava a demorar a saír, houve alguem que o colocou online e por aí fiz o update, ou então esperava e recebia por OTA. Em relação ao bootloader, para verificar isso tens de entrar na Recovery do Tlm, que nos HTC é estar a carregar em Power+Vol DOwn durante uns segundos até entrar no menu, e lá diz se está locked, ou unlocked. No caso de um amigo meu que tinha unlocked, apareceu o update OTA mas dava sempre erro na instalação. Por RUU tb dava um erro na instalação, e após pesquisar na net, verificava-se que era por ter o Bootloader aberto. Basicamente, foi trancar e fazer o update na boa. Agora se compras novo, não tens de ter essa preocupação, por norma, vem sempre com Bootloader fechado. Só te interessa ter aberto se fores o tipo de utilizador que gosta de andar a experimentar Roms. De resto, tal como disse, ao preço que pretendes gastar, considerava o Optimus 4x ;)
 
como o telemovel é livre e eu sou tmn, com o meu cartao os updates vao ser recebidos quando a tmn os lançar certo? mesmo que o telemovel nao seja vendido peça tmn? isto se comprar o htcos
 
como o telemovel é livre e eu sou tmn, com o meu cartao os updates vao ser recebidos quando a tmn os lançar certo? mesmo que o telemovel nao seja vendido peça tmn? isto se comprar o htcos

Comprando qualquer telemovel, livre de operador, tens os updates quando a marca os lançar, independentemente da tua operadora. Se comprar vinculado a uma operadora, só tens os updates quando a operador lançar.
 
reparei que o htc one s leva um micro sim... a tmn arranja-me um micro sim se o pedir tipo segunda via ou assim? e tenho de pagar pelo cartao?

A TMN oferece uma segunda via se nunca pediste, e acho que já dá micro-sim a toda a gente (que na prática é um sim normal com um micro-sim destacável dentro).


345€ por um One S usado não é nada mau, mas ainda assim eu preferia dar mais 50€ por um LG 4X..

A única coisa que me chateia no 4X é o facto de usar o codec de áudio do Tegra 3 que se porta muito mal com headphones, porque de resto é um smartphone perfeitamente ao nível do Galaxy S3 e HTX One X/XL.

E agora que tenho um smartphone com um ecrã 4.7", tão cedo não voltava atrás :D
 
pois o problema é que o meu orçamento baixou 50€ tive de comprar uma maquina grafica usada -.-' a minha estragou. mas talvez espere mais tempo e poupe para o lg. ou tento baixar o preço do htc. outra coisa que me lembrei, foi o caso da bateria. drope se o teu htc ficar com a bateria viciada o que fazes? mandas para aoperadora? (neste caso a bateria so tem 6 meses de garantia) ou mandas para a marca? em ambas as partes deve ficar um balurdio para trocar de bateria, o mesmo acontece com os iphones, que as pessoas quando sabem o preço até lhes cai as lagrimas lol
 
Se fizeres uma boa gestão da bateria, não perdes a sua autonomia assim tão rápido. Em todo o caso, mandar para a marca é talhada certa, ou então pesquisar ebay e ser mais aventureiro e abrir o telemovel :D
 
Se fizeres uma boa gestão da bateria, não perdes a sua autonomia assim tão rápido. Em todo o caso, mandar para a marca é talhada certa, ou então pesquisar ebay e ser mais aventureiro e abrir o telemovel :D

pois mas isso so convem so depois de perder a garantia, senao perdes automaticamente. e há programas de ver o estado da bateria, mas isso é eficiente? é que o telemovel ja foi usado pelo menos durante 1 ano, e em 1 ano acontece muita coisa, e eu vou testar o htc antes de comprar mas nao durante 8 oras ou mais, vai ser uma coisa de minutos, e gostava de saber se essas aplicaçoes dao uma ideia geral do estado real da bateria. assim eu ficava mais descançado do que comprar o telemovel e durar 3 horas a bateria.
 
Impossivel o One S ter um ano se ele saiu somente em Fevereiro/Março se não estou em erro

exato é impossivel, saiu em fev de 2012 -.-' e já nao compro... está no ***** por 392 novo, com 2 anos de garantia e livre e sem riscos. vou esperar pelo lg 4x e acabou-se. comprar uma cena riscada sem garantia e etc
 
Última edição:
estive com o htc hoje na mão, ainda tem a pelicula de ecra original, ta como novo, e tem 4.0.4 já e a bateria está nova. e o que devo dizer é o ecra de que tanto falam, apesar de ter mais ppi do que o meu ideos x5, se olharmos de perto, vemos mais distintamente os pixeis do que no ideos, agora percebo o grande alarido por causa do pentile lcd. mas tambem devo deixar claro que em utilizaçao normal, sms, camara, jogos, as pessoas nao notam qualquer diferença no ecra em relaçao aos demais, eu é que me lembrei e pus o htc em frente dos olhos e reparei que é um pouco pixelizado.
 
aliás, o vendedor usa o htc one x para o dia a dia e tem para venda a 425, muito melhor telemovel, mas muito caro mas o que quero dizer é que comparei os dois a mesma distancia(utilizaçao normal) e nao notei diferença nos pixeis, apenas no brilho, agora a 3 cm do olho, ai sim, o htc one x tem uma resoluçao incrivel, dificil de ver os pixeis, mas nao é esse promenr que faz dele um mau ecra. axo que devia expor a minha ideia, visto que comparei os dois e assim as pessoas ja têm uma noçao do que encontrar nos pentile lcd.
 
Entre um One X por 425€ usado e um 4X por 400€ novo, continuava a ir para o 4X.
O One X tem um ecrã melhor, mas o facto de não ter memória expansível é bastante chato.
 
Back
Topo