1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ppl das Ilhas comprar consola onde?

Discussão em 'XBOX' iniciada por CryptKeeper, 6 de Junho de 2009. (Respostas: 37; Visualizações: 2186)

1. CryptKeeper

CryptKeeper Power Member

Boas, sou das ilhas como diz o tópico, a nivel nacional e internacional onde me aconselham comprar a xbox360 tipo bundle? é que na ***** de cá ( S.Miguel e na da Terceira ) os packs nao sao grande coisa.

Cumps

2. Alig

Alig Power Member

Amazon é o melhor sítio para comprar Xbox 360, quer estejas nas ilhas ou continente.

3. Hpereira

Hpereira Power Member

amazon.co.uk, depois ainda envias uma "A copy of your VAT certificate (it should include your VAT number and registered address)" e fazemte com o iva dos açores :009:.

Pena é a libra agora não estar a compensar tanto e ficarmos apenas com 1 ano de garantia.

4. Alig

Alig Power Member

Mas a garantia não é internacional? Além disso é com a Microsoft, não com a loja onde a consola é comprada.

5. Hpereira

Hpereira Power Member

Isso tambem pensava eu, mas a Microsoft Portugal apenas te dá 1 ano de garantia se a comprares em inglaterra.

Pelo menos foi o que me foi dito por email, mas não entendo para mais são paises da União Europeia :confused:

6. HunterPT

HunterPT Power Member

Lol isso queriam eles, tenho quase a certeza que os 2 anos é para todos os países da união europeia só naquela.

7. CryptKeeper

CryptKeeper Power Member

Passei pela ***** aqui em S.Miguel... tinha 3 consolas Xbox, uma pro, uma arcade e tb estava lá uma elite... pelo preço de 381€...

8. massiveman

massiveman Power Member

na amazon uk arranjas muito melhor preços

9. CryptKeeper

CryptKeeper Power Member

Nao lhes posso simplesmente fazer referencia aos preços praticados no site? é porque jogos ps3 e consolas ps3 ta td ao preço praticado no site enquanto que material da xbox para alem de tarem num canto tao com preços desactualizados!

10. Alig

Alig Power Member

Podes, mas eles arranjam uma desculpa qualquer para fugir à obrigação.

11. R2N

R2N Power Member

Para alem disso, o mais provavel é essas consolas serem das mais antigas, logo mais probabilidade de darem problemas.
    Se tiveres possibilidades, acho que o melhor a fazer, como ja disseram, é mesmo comprar na Amazon, apesar de ja nao compensar tanto como ha uns meses atrás em que a libra estava mais baixa face ao euro. Se nao quiseres mesmo comprar fora, podes sempre comprar numa loja de Portugal, como por exemplo a Fnac ou Game, através da net.

12. FNAC? ja comparas te os preçs deles com as outras lojas? eles chulam o mais qe podem, num pack da serie "lost" a FNAC pedia quase mais 10euros qe por ex a *****!!

ja que tas nas ilhas aproveitava a *****, que normalmente é a loja no pais com os preçs mais baixos, embora a media mark os esteja a alcançar!!

eu no teu caso ia pa *****, nao sei se ha ai em sao miguel, mas conheço a loja da terceira da qual o meu cunhado e o gerente, e eles (*****) costumam ter bons preços!!

outra coisa qe podes fazer e estar atenço as promoçoes qe a ***** ta sempre a fazer e ai conprar a consola por um preço muito mais baixo!!

cumps

13. CryptKeeper

CryptKeeper Power Member

A ***** tanto na terceira como em smiguel peca em material da M$... se quiseres uma ps3 e jogos para a mesma eles tem la aos pontapes, eles e a *****! A de cá em S.Miguel so vi 2 xbox's -.-'!

Última edição: 7 de Junho de 2009
  14. Sox

Sox Power Member

Completamente errado. Portugal é um dos poucos países onde a garantia é de 2 anos.

15. qe qeres dizer com materia da M$?

a radio popullar costuma ter xbox, mas essa tb nao e a qestao, pois podes sempre encomendar e eles mandam daqi pa i!!

eu ja vi varias na ***** do dragao (provavelmente por ser a 2º maior loja do grupo), mas tu e qe sabes, onde para ti e melhor comprar!

16. CryptKeeper

CryptKeeper Power Member

Estas a falar do continente, aqui a realidade é bastante diferente, seja em S.Miguel ou na Terceira, lá porque haja ai variedade nao quer dizer que por cá seja o mesmo. Haver variedade há... na Sony! De qualquer forma agradeço a ajuda, no site da ***** nao tem nenhum pack de jeito, mas no da ***** tem la o do Halo3 mais Halo Wars mais Consola 280€.

As ditas promoções, isso nao existe nos Açores! Muito menos em consolas!

17. tas engando quanto as promoçoes!!
    conheço pessoas que estao atentas as promoçoes da radio da terceira e ja comprares LCD´s enormes por metade do preço assim como outras coisas!! maas ok tu la sabes!

18. CryptKeeper

CryptKeeper Power Member

Em relaçao a consolas nao, senao nao estaria aqui a perguntar ao pessoal onde adquirir uma! Toda a gente que conheço que tem uma Xbox lá ou comprou a na base, ou mandou vir da Fnac por exemplo.

Além disso tudo que seja electrodoméstico que tenho lá em casa foi adquirido na *****, com ou sem promoção! Agora em consolas é que garanto-te que nao há!

19. so acho qe antes de ires a FNAC compara os preços deles com as outras lojas!!!

normalmente eles sao os mais caros, pelo menos naqilo qe eu comprei ate agora!!

20. _GM_

_GM_ Power Member

eu que sou de S.Miguel.. vou ver se copro este ano uma XBox 360.. vou é á *****..

ou então a outra loja que é a Lojas Hello.. xD

***** ou VObis.. nao meto lá os pés pra comprar coisas caras..

so se vor uns ascultadores.. ou coisa parecida

de resto é *****, Lojas Hello ou FMC.. xD

Partilhar esta Página