Xbox Ppl das Ilhas comprar consola onde?

CryptKeeper

Power Member
Boas, sou das ilhas como diz o tópico, a nivel nacional e internacional onde me aconselham comprar a xbox360 tipo bundle? é que na ***** de cá ( S.Miguel e na da Terceira ) os packs nao sao grande coisa.

Cumps
 
amazon.co.uk, depois ainda envias uma "A copy of your VAT certificate (it should include your VAT number and registered address)" e fazemte com o iva dos açores :009:.

Pena é a libra agora não estar a compensar tanto e ficarmos apenas com 1 ano de garantia.
 
Mas a garantia não é internacional? Além disso é com a Microsoft, não com a loja onde a consola é comprada.
 
Mas a garantia não é internacional? Além disso é com a Microsoft, não com a loja onde a consola é comprada.

Isso tambem pensava eu, mas a Microsoft Portugal apenas te dá 1 ano de garantia se a comprares em inglaterra.

Pelo menos foi o que me foi dito por email, mas não entendo para mais são paises da União Europeia :confused:
 
Passei pela Worten aqui em S.Miguel... tinha 3 consolas Xbox, uma pro, uma arcade e tb estava lá uma elite... pelo preço de 381€...
 
Nao lhes posso simplesmente fazer referencia aos preços praticados no site? é porque jogos ps3 e consolas ps3 ta td ao preço praticado no site enquanto que material da xbox para alem de tarem num canto tao com preços desactualizados!
 
Para alem disso, o mais provavel é essas consolas serem das mais antigas, logo mais probabilidade de darem problemas.
Se tiveres possibilidades, acho que o melhor a fazer, como ja disseram, é mesmo comprar na Amazon, apesar de ja nao compensar tanto como ha uns meses atrás em que a libra estava mais baixa face ao euro. Se nao quiseres mesmo comprar fora, podes sempre comprar numa loja de Portugal, como por exemplo a ***** ou Game, através da net.
 
*****? ja comparas te os preçs deles com as outras lojas? eles chulam o mais qe podem, num pack da serie "lost" a ***** pedia quase mais 10euros qe por ex a worten!!

ja que tas nas ilhas aproveitava a *****, que normalmente é a loja no pais com os preçs mais baixos, embora a media mark os esteja a alcançar!!

eu no teu caso ia pa *****, nao sei se ha ai em sao miguel, mas conheço a loja da terceira da qual o meu cunhado e o gerente, e eles (*****) costumam ter bons preços!!

outra coisa qe podes fazer e estar atenço as promoçoes qe a ***** ta sempre a fazer e ai conprar a consola por um preço muito mais baixo!!

cumps
 
A ***** tanto na terceira como em smiguel peca em material da M$... se quiseres uma ps3 e jogos para a mesma eles tem la aos pontapes, eles e a worten! A de cá em S.Miguel so vi 2 xbox's -.-'!
 
Última edição:
qe qeres dizer com materia da M$?

a radio popullar costuma ter xbox, mas essa tb nao e a qestao, pois podes sempre encomendar e eles mandam daqi pa i!!

eu ja vi varias na ***** do dragao (provavelmente por ser a 2º maior loja do grupo), mas tu e qe sabes, onde para ti e melhor comprar!
 
Estas a falar do continente, aqui a realidade é bastante diferente, seja em S.Miguel ou na Terceira, lá porque haja ai variedade nao quer dizer que por cá seja o mesmo. Haver variedade há... na Sony! De qualquer forma agradeço a ajuda, no site da ***** nao tem nenhum pack de jeito, mas no da worten tem la o do Halo3 mais Halo Wars mais Consola 280€.

As ditas promoções, isso nao existe nos Açores! Muito menos em consolas!
 
Última edição:
tas engando quanto as promoçoes!!
conheço pessoas que estao atentas as promoçoes da radio da terceira e ja comprares LCD´s enormes por metade do preço assim como outras coisas!! maas ok tu la sabes!
 
Em relaçao a consolas nao, senao nao estaria aqui a perguntar ao pessoal onde adquirir uma! Toda a gente que conheço que tem uma Xbox lá ou comprou a na base, ou mandou vir da ***** por exemplo.

Além disso tudo que seja electrodoméstico que tenho lá em casa foi adquirido na *****, com ou sem promoção! Agora em consolas é que garanto-te que nao há!
 
Última edição:
so acho qe antes de ires a ***** compara os preços deles com as outras lojas!!!

normalmente eles sao os mais caros, pelo menos naqilo qe eu comprei ate agora!!
 
eu que sou de S.Miguel.. vou ver se copro este ano uma XBox 360.. vou é á *****..

ou então a outra loja que é a Lojas Hello.. xD

Worten ou VObis.. nao meto lá os pés pra comprar coisas caras..

so se vor uns ascultadores.. ou coisa parecida

de resto é *****, Lojas Hello ou FMC.. xD
 
Back
Topo