Xbox Ppl das Ilhas comprar consola onde?

eu que sou de S.Miguel.. vou ver se copro este ano uma XBox 360.. vou é á *****..

ou então a outra loja que é a Lojas Hello.. xD

Worten ou VObis.. nao meto lá os pés pra comprar coisas caras..

so se vor uns ascultadores.. ou coisa parecida

de resto é *****, Lojas Hello ou FMC.. xD


***** por vezes e pior que a worten, uma vez comparei uns preços e a ***** pela serie "lost" pedia mais 11 euros que a worten!!
 
A ***** pode ser uma chulisse em alguns casos, mas tambem tem promoçoes bastante boas, como esta por exemplo:

Xbox 360 Pro System 60GB + Burnout Paradise Ultimate Box + Gears of War 2 + Trivial Pursuit + Hasbro Family Game Night: Connect Four

Tudo por 250€
 
A ***** pode ser uma chulisse em alguns casos, mas tambem tem promoçoes bastante boas, como esta por exemplo:

Xbox 360 Pro System 60GB + Burnout Paradise Ultimate Box + Gears of War 2 + Trivial Pursuit + Hasbro Family Game Night: Connect Four

Tudo por 250€
LOL grande promoção

mesmo assim. vou prá *****.. xD

aki em S.mIguel.. é a melhor loja que eu conheço de electodomesticos, TV's e afins xD
 
Boas _GM_ quando fores a ***** depois diz aqui o preço dos packs sff e quais os que viste ( podem ser os mesmos de sempre : / ), na hello já la fui e achei caro : /
 
Boas _GM_ quando fores a ***** depois diz aqui o preço dos packs sff e quais os que viste ( podem ser os mesmos de sempre : / ), na hello já la fui e achei caro : /
tass..

esta semana não vou lá..

mas pela net eu tive a ver e tem preços acessiveis..

http://www.*****.pt/catalogo/produtoscategoria.php?categoriaId=532

não sei é se todos os packs se encotram na ***** de S. Miguel.. mas depois se kiseres um certo pack que nan esteja cá.. sempre podes pedir pra encomendarem :bigrinbo:
 
Eu comprei a minha Xbox 360 na ***** Online há 2 anos. Paguei 4 euros de portes, mas agora estão a pedir 28€ :wow:

As lojas de cá são realmente péssimas, sendo a ***** a menos má. E quando dizem que tá cheia de material Sony não é bem assim, dizem isso porque nunca devem ter entrado numa loja no continente. A ***** em termos de jogos só têm meia dúzia de coisas expostas num (1) mostrador e é realmente boa em electrodomésticos e LCDs.

Mas o que mete mesmo nojo são a Vobis e Worten, não há mesmo comparação possível com as do continente. Conheço as do Colombo e Vasco da Gama e essas sim, são boas lojas, tanto em termos de preço como de oferta.

A loja Hello só com alguma sorte se encontra aquilo que se procura, já para não falar dos preços e das relíquias que lá se encontram (material mesmo ultrapassado).

Continuo a sonhar com uma ***** e/ou uma ***** aqui em S. Miguel. Mas terão de ser iguais às do continente, se for para fazer amostras (vobis e worten) mais valem estarem quietos.
Já agora, alguém sabe alguma coisa sobre uma possível abertura de uma destas lojas?
 
Eu comprei a minha Xbox 360 na ***** Online há 2 anos. Paguei 4 euros de portes, mas agora estão a pedir 28€ :wow:

As lojas de cá são realmente péssimas, sendo a ***** a menos má. E quando dizem que tá cheia de material Sony não é bem assim, dizem isso porque nunca devem ter entrado numa loja no continente. A ***** em termos de jogos só têm meia dúzia de coisas expostas num (1) mostrador e é realmente boa em electrodomésticos e LCDs.

Mas o que mete mesmo nojo são a Vobis e Worten, não há mesmo comparação possível com as do continente. Conheço as do Colombo e Vasco da Gama e essas sim, são boas lojas, tanto em termos de preço como de oferta.

A loja Hello só com alguma sorte se encontra aquilo que se procura, já para não falar dos preços e das relíquias que lá se encontram (material mesmo ultrapassado).

Continuo a sonhar com uma ***** e/ou uma ***** aqui em S. Miguel. Mas terão de ser iguais às do continente, se for para fazer amostras (vobis e worten) mais valem estarem quietos.
Já agora, alguém sabe alguma coisa sobre uma possível abertura de uma destas lojas?


tambem ja tive em algumas lojas da Worten e Vobis no continente e são boa lojas.. mas as de cá.. são uma lástima...:'(

aki só mesmo a *****:D
 
Eu comprei a minha Xbox 360 na ***** Online há 2 anos. Paguei 4 euros de portes, mas agora estão a pedir 28€ :wow:

As lojas de cá são realmente péssimas, sendo a ***** a menos má. E quando dizem que tá cheia de material Sony não é bem assim, dizem isso porque nunca devem ter entrado numa loja no continente. A ***** em termos de jogos só têm meia dúzia de coisas expostas num (1) mostrador e é realmente boa em electrodomésticos e LCDs.

Mas o que mete mesmo nojo são a Vobis e Worten, não há mesmo comparação possível com as do continente. Conheço as do Colombo e Vasco da Gama e essas sim, são boas lojas, tanto em termos de preço como de oferta.

A loja Hello só com alguma sorte se encontra aquilo que se procura, já para não falar dos preços e das relíquias que lá se encontram (material mesmo ultrapassado).

Continuo a sonhar com uma ***** e/ou uma ***** aqui em S. Miguel. Mas terão de ser iguais às do continente, se for para fazer amostras (vobis e worten) mais valem estarem quietos.
Já agora, alguém sabe alguma coisa sobre uma possível abertura de uma destas lojas?


eu ja estive em varias lojas da *****, na maia, no dragao, (2ªmaior do pais), na do penso que seja do shopping mar (maior loja da ***** no pais) e estive tambem na terceira (loja onde o meu cunhado e gerente) e eles realmente têm artigos de todo o tipo que nao so a sony!
 
Falando em S.Miguel, a melhor loja para mim de jogos é sem dúvida a Conforto e sem ser a Conforto sem dúvida a Hello.
A ***** já esteve bem melhor na minha opnião e quem diz a *****, diz a Disrego que também já se perdeu :/
Passei pela Worten aqui em S.Miguel... tinha 3 consolas Xbox, uma pro, uma arcade e tb estava lá uma elite... pelo preço de 381€...
Vi essa e no mesmo dia fui ao Conforto e estava lá uma por 304€ xD
Continuo a sonhar com uma ***** e/ou uma ***** aqui em S. Miguel.
Sonha, uma ***** não acredito mas uma ***** até que era capaz de vir.
A loja Hello só com alguma sorte se encontra aquilo que se procura, já para não falar dos preços e das relíquias que lá se encontram (material mesmo ultrapassado).
Eles pegaram nos depojos do Sol Mar, mas no dia que lá fui até encontrei coisas interessantes.
 
Fui ontem à ***** ver se aproveitava o desconto imediato de 10% que tanto publicitaram, mas daquilo que procurava, um disco rígido externo, só havia 1 ou 2 modelos. A loja parecia que estava em liquidação total, pronta a fechar de tão vazia de material que estava. É uma tristeza. :mad:
 
Sempre que lá vou está nesse estado... é pena! Em comparação com a da Terceira fica muito atrás.. =S

Btw, alguém consegue registar-se no site da *****?
 
boas malta,
eu que moro ainda numa ilha que infelizmente ainda está mais atrasada que a terceira e são miguel preferi arranjar um amigo que tá a estudar no continente. ele foi à loja GAME e trouxe-me de lá a minha X-box. muito mais barata do que nas outras lojas e ate mesmo mais barata que na loja online. e de certeza que nesta altura voces encontram tambem algume por lá que vos traga isso de borla.

Cumps
 
Sempre que lá vou está nesse estado... é pena! Em comparação com a da Terceira fica muito atrás.. =S

Btw, alguém consegue registar-se no site da *****?

Realmente... tens razão..

em termos de electodomésticos, TV's, e coisas do género, gosto da ***** e Hello..

Mas em termos de material informático.. só mesmo o FMC.. (Francisco Manuel da Costa) xD
E mesmo assim, não gosto muito do atendimento de lá..:mad:
 
Ao ppl de S.Miguel, ontem tive na Worten, tem 1 elite 299€, ***** 0 consolas, Hello 0 Consolas, Vobis 0 Consolas, mais algum sitio nesta ilha onde procurar?
 
Ao ppl de S.Miguel, ontem tive na Worten, tem 1 elite 299€, ***** 0 consolas, Hello 0 Consolas, Vobis 0 Consolas, mais algum sitio nesta ilha onde procurar?

ou hoj na Wirten vi 2 XBox 260. 1 Pro e uma Elite..

Recomendo que comprs uma na *****.. pois os serviçoes de lá são melhores (na minha opinião)

Se não vires nenhuma consola lá.. pergunta a alguem se têm alguma no armazém..

caso não tenham, perguntas se dá para encomendar das Lojas da ***** que se encontram no continente

espero ter ajudado

By _GM_
 
Back
Topo