1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Ppl no madonion?

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Lee, 17 de Agosto de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 1157)

1. Lee

Lee Power Member

Tava praqui a pensar qt ppl k frequenta este forum tambem frequenta o forum do madanion.com, talvez ja nos tenhamos cruzado por la com outro username :) e nem sabemos?!

2. Crusher

Crusher Power Member

Eu não o frequento mas já andei por lá... ;)

No entanto para quem quer ter muita informação, acho que este já têm bastante para benchar... e não só este.

O overclock têm estado nestes últimos dias com um flood de replys... chiça.

Assim, sim.:001:

3. Lee

Lee Power Member

Por acaso já frequento o madonion a algum tempinho, mas este forum ta munta nice, principalmente pq e com ppl portugues, espero k este forum tenha cada vez mais afluência (tal como no madonion!):001: :001:

4. Crusher

Crusher Power Member

Por falar das afluências eu acho que estamos no normal... mas a subida da afluencia deste forúm só depende de vocês e das vossas sugestões para o tornar melhor...

E também como estamos em Portugal para além de termos pouca população em relação à outros países, também há pouca gente que se interessa por isto... mas isso é o que dizemos sempre, porque acho que há muita mais gente por descobrir neste país e portanto promover este forúm é importante. :)

P.S.-Já agora mas ainda não disse cá, estava a pensar em mudar radicalmente este forúm... bom uma mudança era já pelo nome disto mas ainda não sei.
    Por isso não percam os próximos episódios porque nós também não. :D

5. Lee

Lee Power Member

Mudança é uma coisa, RADICAL é outra:D
    Já agora não queres abrir o apetite ao ppl e dizer o k te vai na mente?:rolleyes: :eek:

6. Crusher

Crusher Power Member

Hum... aguarda um pouco que hoje vou abrir uma POLL sobre isso... :D

7. L0zInMuSt

L0zInMuSt Power Member

Nem sempre estou na madonion ! Jah tive mais interesse lah ! Tenhu o nick "LozIn" ! ;) Jah devo andar lah prahi a 1 e meio!

8. Lee

Lee Power Member

O meu e alfaX!

Mas concordo contigo:rolleyes: , desde k descobri este forum tou viciado:D , provei e gostei:-D :-D :-D

9. Raptor

Raptor OC Legend

o meu nick la é Raptorius!

10. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Da minha parte só pro lá andam uns poucos scores meus... andar por 3 foruns já é muita papinha pra mim! :D
    Se fosse pra mais 1 ainda rebentava :004: :004: :004: :004: :004: :004:

Partilhar esta Página