Ppl no madonion?

Lee

Power Member
Tava praqui a pensar qt ppl k frequenta este forum tambem frequenta o forum do madanion.com, talvez ja nos tenhamos cruzado por la com outro username :) e nem sabemos?!
 
Eu não o frequento mas já andei por lá... ;)

No entanto para quem quer ter muita informação, acho que este já têm bastante para benchar... e não só este.

O overclock têm estado nestes últimos dias com um flood de replys... chiça.

Assim, sim.:001:
 
Por acaso já frequento o madonion a algum tempinho, mas este forum ta munta nice, principalmente pq e com ppl portugues, espero k este forum tenha cada vez mais afluência (tal como no madonion!):001: :001:
 
Por falar das afluências eu acho que estamos no normal... mas a subida da afluencia deste forúm só depende de vocês e das vossas sugestões para o tornar melhor...

E também como estamos em Portugal para além de termos pouca população em relação à outros países, também há pouca gente que se interessa por isto... mas isso é o que dizemos sempre, porque acho que há muita mais gente por descobrir neste país e portanto promover este forúm é importante. :)

P.S.-Já agora mas ainda não disse cá, estava a pensar em mudar radicalmente este forúm... bom uma mudança era já pelo nome disto mas ainda não sei.
Por isso não percam os próximos episódios porque nós também não. :D
 
Mudança é uma coisa, RADICAL é outra:D
Já agora não queres abrir o apetite ao ppl e dizer o k te vai na mente?:rolleyes: :eek:
 
Da minha parte só pro lá andam uns poucos scores meus... andar por 3 foruns já é muita papinha pra mim! :D
Se fosse pra mais 1 ainda rebentava :004: :004: :004: :004: :004: :004:
 
Back
Topo