1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PPt para filme!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por flashman, 6 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1753)

1. flashman

flashman Power Member

Boas gostaria de saber se existe alguma maneira (programa freeware) de passar ficheiros ppt. (power point) para filme, de modo a utilizar depois no moviemaker...

2. GDXRulez

GDXRulez Power Member

n conheço, mas podes sempre mudar a ext. do ficheiro powerpoint de *.ppt para *.pps
    assim o ficheiro é carregado sozinho, sem abrir o powerpoint

n sei qual é a tua ideia exactamente, se é tornar a app portatil, esta é uma das soluções, se não é, pq é que simplesmentes não crias directamente o filme no movie maker ou melhor ainda: num estudio de DVD?

3. flashman

flashman Power Member

eu keria fazer um filme no movie maker mas queria incluir um ficheiro ppt. eu tenho a impressão que existia um programa que fazia isso

4. ShadeX

ShadeX Power Member

Podes exportar os slides como imagens, ficas é sem as transições/som.

5. flashman

flashman Power Member

é isso mesmo que queria faxer, como faço?

6. Achei a seguinte solução na Web, mas não é muito diferente do que já foi dito pelos outros colegas. Dequalquer forma a apresentação com a solução está muito bem estruturada.

abs,

Joe Bomshopping

7. dYpPer

dYpPer Power Member

se quiseres mesmo cmo filme podes sempre meter o powerpoint a correr e gravar com o Camtasia/Camstudio

Partilhar esta Página