1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PPT - unir música

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por renafi, 29 de Dezembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1546)

1. renafi

renafi Power Member

Boas. Alguém sabe explicar-me como é que adiciono um ficheiro .mp3 num powerpoint e fiquem os dois num ficheiro apenas? (tal como os emails que se recebe muitas vezes). Obrigado

2. renafi

renafi Power Member

Ninguém consegue ajudar?

3. LnxSlck

LnxSlck Power Member

Deixa cá ver se te posso ajudar, eu uso OpenOffice mas o funcionamento deve ser o mesmo

Inserir -> Sons e depois com o botão direito em cima do icone que te aparece metes Propriedades e fazes ocultar.

4. renafi

renafi Power Member

Mas isso não torna o ficheiro de música e o .ppt num único ficheiro pps. Dessa forma precisas sempre do ficheiro de música.

5. jtcgomes

jtcgomes Power Member

HUmmmmm... o k tu keres é enviar um ficheiro pps e ele levar a musica incluida certo? não precisas pra isso de anexar o ficheiro mp3...

faz assim: converte o ficeiro para .wav, anexa ao ficheiro pps, e guarda como ppt....

kem ker k receba o teu ficheiro, ouve perfeitamente a musica... se a quiser extrair, abre o powerpoint, e gaurda o ppt como página de web...

a desvantagem é so no tamanho (mb)...

klker duvida, pergunta...

Partilhar esta Página