1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pq dá erro quando desligo o portátil!no programa DIEmwin!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por elcarreira, 12 de Outubro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 728)

1. comprei um portátil a semana passada, instalei uns programas e tal (cad word PES etc, nada d especial), só que quando desligo o pc aparece quase sempre a mensagem a dizer que o programa DIEmwin não responde!.....o que é isto!??será um vírus!?

2. Morpheus

Morpheus Banido

isso é um file qq relacionado com a grafica ... todavia n é nenhum virus podes ficar descansado

3. Brioso

Brioso Power Member

Epa por acaso a mim apareceu.me hoje de manha, nao percebi tb.
    Sempre tive tudo ok, drivers actualizados etc, ligava desligava sem qualquer prob.

Hoje quando chego parece que o pc tava sem drivers da grafica, janelas a arrastar uma eternidade, scroll pelas paginas da net maluco. Reiniciei e ficou porreiro, vamo la ver da proxima vez que encerrar isto....

Meti no google DieMWin,e aparece uma carrada de malta com problemas, poça!!

4. Brioso

Brioso Power Member

No minimo curioso...Este problema a mim aparece sempre que saio do Hitman Blood Money!!!

Instalei-o ontem, dai estes acontecimentos 8o
    Ora bem saí do jogo, reparei que tinha os tais atrasos, pelas janelas, ao fazer scroll pela net.
    Fui a processos, nao tinha nenhum DieMWin mas ainda tinha o processo do Hitman. Encerrei, confirmei e fica tudo normal pelo desktop!!!
    Experimentei com outros jogos e tudo ok.

Vá.se la saber o tipo de conflito

Partilhar esta Página