Pq é que a nintendo vai falhar!!!

Status
Fechado a novas mensagens.
esquisoblogs disse:
Sim, os gráficos vão mandar.. mas uma lufada de ar fresco, até faz bem...

Quer queiras quer não os gráficos são muito importantes. A Wii já não tem o melhor hardware das 3 consolas, não se pode dar ao luxo de no lançamento ter jogos com gráficos absolutamente horrorosos. Dá a impressão perante o mercado que o gap ainda é maior do que é na realidade.

No fim do dia as pessoas vivem bem sem o 720p, mas não vão admitir que uma consola nesta geração apresente jogos com gráficos piores que a Gamecube. Para os fanboys, a Wii tem o comando o resto não interessa. Para o comum dos mortais o que interessa é o pacote todo, um equilibro entre bons (não optimos) gráficos e boa jogabilidade. Alta jogabilidade (que ainda se está para provar) com gráficos PSOne "doesn't cut it".

Qué isto? (Heatseeker - Gamespot)

935985_20061005_screen008.jpg



O jogo no fim pode ficar melhor, mas no meu subconsciente imagens destas vão moendo.
 
Última edição:
Quer queiras quer não os gráficos são muito importantes. A Wii já não tem o melhor hardware das 3 consolas, não se pode dar ao luxo de no lançamento ter jogos com gráficos absolutamente horrorosos. Dá a impressão perante o mercado que o gap ainda é maior do que é na realidade.

No fim do dia as pessoas vivem bem sem o 720p, mas não vão admitir que uma consola nesta geração apresente jogos com gráficos piores que a Gamecube. Para os fanboys, a Wii tem o comando o resto não interessa. Para o comum dos mortais o que interessa é o pacote todo, um equilibro entre bons (não optimos) gráficos e boa jogabilidade. Alta jogabilidade (que ainda se está para provar) com gráficos PSOne "doesn't cut it".

Qué isto? (Heatseeker - Gamespot)

935985_20061005_screen008.jpg



O jogo no fim pode ficar melhor, mas no meu subconsciente imagens destas vão moendo.
erm... isso são imagens multiplataforma para o jogo... que sai na PSP, PS2 e Wii... placeholders se quiseres. (se são PS2 ou PSP não sei, mas não são Wii)

Esta é a unica imagem da build da Wii que temos:

heatseeker-20061005095958603.jpg

Edit: Não tinha visto que o zer0 já a tinha postado. :)

Não é espectacular, mas daí a Psone... A Wii não ter o melhor hardware... depende do que queres, para tirar graficos em HD não tem de certeza, mas a consola não tem handycaps/bottlenecks de arquitectura, torna muito mais facil meter uma build a correr.

A parte grafica "não me interessa" não por causa do comando, mas porque estou satisfeito com a qualidade grafica dos jogos que puxam a GC, por exemplo Zelda TP, se aquilo é GC nas lonas e a Wii é mais potente... (com mais RAM e mais espaço no DVD) do que poderia eu andar a queixar-me.
 
Última edição:
eu acho que a wii vai ter bastante sucesso... uma comparação natural é a psp vs nds. a psp tem grandes gráficos e nao é por isso que a nds deixa de ter um grande sucesso, pela sua interface original e jogabilidade típica da nintendo (em jogabilidade a nintendo pode dar lições a quem quiser, sony, microsoft, etc)
 
epa.. ja estão aqui comentarios que jasuz... então, gráficos à la ps1??? mas estão a tomar alguma coisa vocês? vejam o resident evil 4... lindo.. sim, agora pensem que a wii é uma game cube capaz de gráficos melhores que esses!!! só por aí qualquer comentário a falar de gráficos arcaicos cai por terra! não chega ao explendor da x360... mas ultrapassa qualquer uma das actuais (sem contar obviamente com a x360 que é next gen por assim dizer). temos é que esperar para que a consola seja algo palpavel... é aguentar à bomboca!! e esperar :) eu tenho expectativas altas para o comando, espero não sair desiludido, porque se o comando falha... acho que o futuro da consola será muito negro.. porque a nível de gráficos, não me está a assustar nada! :)

Cumpzz
 
Dass, realmente o "pessoal Nintendo" é mesmo sensivel. Eu já disse bem da Wii neste forum, mas estou a ser sincero quando digo que alguns jogos me teem metido medo.

Isso quer dizer que eu acho Wii = maravilha? Não, tenham calma...exaltados do caraças. Isso quer dizer que para mim só os gráficos interessam? Não! Tiram logo conclusões precipitadas....

Eu tenho a Gamecube (e o RE4) por isso eu sei quais as capacidades da consola. Daí eu ficar um bocado ...."chateado" quando vejo jogos para a Wii com uma qualidade gráfica miserável.

Pronto neste caso foi um erro do IGN/Gamespot...não batam mais.....parece que basta um gajo dizer que os gráficos também interessam e é logo apedrejado.
 
Eu só sei que não tenho dinheiro para uma HD.. vou jogando no monitor que sempre é melhorzinho que numa SDTV.. em relação ao sucesso da nintendo ou não.. não sei, ninguém sabe, até porque ela ainda não saiu.
 
oh, e na boa :) eu n sou gajo nintendo!! so é a que me entusiasma mais, porque eu nem tenho nada da nintendo. tive uma gamecube que ja n tenho.. antes disso tive 1 gameboy (o original).. e antes disso uma family game Lol. sempre me diverti mais com outras consolas que com as nintendo.. excepto nesta geraçao actual (nao a da x360) mas isso é porque nao me dediquei à mesma.. comprei uma game cube.. vendi e comprei uma xbox devido ao media center.. e gostei mais da GC. mas isso também se deve ao facto de eu já não ter a mesma mentalidade que tinha quando jogava ps1 onde era capaz de passar 1 dia inteiro sentado em frente à tv a jogar a mesma coisa... hoje isso já não acontece.. é cada vez mais dificil um jogo me agarrar de tal modo, o mais próximo que estive disso foi com a GC... e aí entra o meu entusiasmo pela wii!! e o seu comando pseudo maravilhoso (expectativas que espero não serem demasiado altas!!)

CUmpZz
 
Dass, realmente o "pessoal Nintendo" é mesmo sensivel. Eu já disse bem da Wii neste forum, mas estou a ser sincero quando digo que alguns jogos me teem metido medo.

Isso quer dizer que eu acho Wii = maravilha? Não, tenham calma...exaltados do caraças. Isso quer dizer que para mim só os gráficos interessam? Não! Tiram logo conclusões precipitadas....

Eu tenho a Gamecube (e o RE4) por isso eu sei quais as capacidades da consola. Daí eu ficar um bocado ...."chateado" quando vejo jogos para a Wii com uma qualidade gráfica miserável.

Pronto neste caso foi um erro do IGN/Gamespot...não batam mais.....parece que basta um gajo dizer que os gráficos também interessam e é logo apedrejado.
Não fiz um post para atacar, apenas explicar o que estava ali. (fotos de uma build PSP/PS2).

Percebo que a Wii tenha mais a provar para um utilizador casual, para os quais a GC chega a ser "mais fraca que a PS2" o que não é, de todo verdade... mas para mim... não tem muito a provar, não sei que tipo de visuais serão o maximo da consola, mas sei o que a antecessora na qual esta se baseia... é capaz de fazer.

Com a PS2 a sair de mercado, e titulos multiplataforma com ela como "minimo denominador" os graficos base para a Wii só podem melhorar (e até para outras plataformas; por exemplo PES X360).

Também de notar que nenhum jogo de lançamento da Wii a tá a puxar (nem por sombras) e o utilizador casual/comum, adora gerações distintas de software numa consola, esta geração a consola que teve isso mais evidenciado foi mesmo a PS2 basta comparar o ridge racer que saiu com a PS2, passando pelo GT3 acabando no GT4... noite e dia.

Já entre um titulo de inicio de geração para GC e Xbox... há diferenças, mas não tão acentuadas... é que a Ps2 quando saiu não só era a mais dificil de programar como fez centenas de jogos que não usavam os vectores (o que, segundo a equipa do rachet e clank equivale a 40% da consola) e/ou a 320x240.

Heatseeker (até agora) e GT Pro não me parecem de todo maus graficamente... Mas há um titulo em especifico que me ultraja realmente nessa vertente, oxalá não saia do japão, ou melhor oxalá não saia em qualquer território.

Mas duvido que influencie as vendas/imagem da consola para o grande publico, a PS2 sempre foi a mais fraca e tem jogos bons na mesma (até a nivel grafico), em ultima análise... depende do que se faz com o hardware... e acho que a Wii para 480p tem um tecto bem alto.
 
Nem me dei ao trabalho de ler a thread toda,li apenas 1º pagina e pouco desta.

Houve alguem dizer que daqui a dois anos já tudo tinha HD,pois olha a maior parte dos Lcd's plasmas que pessoal compra não tem HD.

Se daqui a 5 anos já houver 20 da população não é nada mau,eu não tenho nenhum lcd nem plasma cá em casa.

Nem tudo é rico :P
 
Mas duvido que influencie as vendas/imagem da consola para o grande publico, a PS2 sempre foi a mais fraca e tem jogos bons na mesma (até a nivel grafico), em ultima análise... depende do que se faz com o hardware... e acho que a Wii para 480p tem um tecto bem alto.

A PS2 sem foi a mais fraca gráficamente....o problema é que provavalmente mais de 50% das pessoas que a têm não sabe desse facto. Para eles a PS2 era a maior.

Se o gap entre a Wii e as outras no lançamento for demasiado obvio, isso pode-se virar contra a Wii.
 
Houve alguem dizer que daqui a dois anos já tudo tinha HD,pois olha a maior parte dos Lcd's plasmas que pessoal compra não tem HD.

Por acaso é um erro que muitos cometem. Para muita gente HDTV = LCD/Plasma e isso não é verdade. Para ter 720p nativos é preciso 1280x(qq coisa já não me lembro).

Para 1080p então nem se fala...
 
Percebo que a Wii tenha mais a provar para um utilizador casual, para os quais a GC chega a ser "mais fraca que a PS2" o que não é, de todo verdade... mas para mim... não tem muito a provar, não sei que tipo de visuais serão o maximo da consola, mas sei o que a antecessora na qual esta se baseia... é capaz de fazer.
Zelda TP? :)
 
E não só; Rogue Squadrons, RE4's, Metroid Prime 1 e 2, F-Zero GX, Jungle Beat, Wind Waker...

Mas sem duvida, Zelda TP representa mesmo o ex-libris gráfico da GC. Não é o maior polygon pusher para a consola, não é o jogo feito de raiz para correr a 60 frames na GC, o lobo não tem fur shading à lá Starfox/Jungle Beat, etc... mas é provavelmente o jogo que puxa a consola de forma mais equilibrada e em todos os sentidos. Além disso teve o tempo que presisava para amadurecer na totalidade.
 
Eu abri este tópico com a simples razão que eu gosto muito da nintendo...ainda mr lembro da altura da snes e do excelente jogo da rare o dk, e tantos outros...mas as pessoas têm que cair na real e pensar que o next gen é tb o correr atrás do santo gral que todos(senão por menos grande parte procura desde a altura do spectrum) os graficos fotorealistas, que na minha ideia serão conseguidos daqui a 8 anos, ou seja duas geracões de consolas.
A Nintendo parece querer se afastar do futuro e ficar presa no tempo....
 
A Sony quer ficar presa no tempo com um comando com um design de 10 anos?

Sim, tb podemos dizer que o gear of wars é um resident evil no futuro em hd, eu tenho a sorte de ter uma 46 x da sony, e realmente noto que o gear of wars que apesar de ser excelente e talvez realmente o primeiro next gen (segundo dizem, o que eu não concordo), têm os seus probs, mas se formos a ver se certas coisas estão bem não vale a pena mudar, eu sinceramente tou a gostar bastante da xbox 360, e pela primeira vez, não vou comprar a consola da nintendo....
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo