Pra kuando o downgrade da versao 2.5 para a 1.5 Alguem Sabe, Nao devo ser o unico

Status
Fechado a novas mensagens.

Lastuvka

Power Member
Ola pesoal, alguem sabe de alguma coisa sobre o downgrade da versao 2.5 para a 1.5, e ke a minha e 2.5, comprei a uma semana, axam ke se la for trocar me conseguem aranjar uma com versao 1.5.



E pa desculpem se ja falaram sobre isto, mas eu sou novo nisto
 
iconlock6mh.gif
 
Omaga...lammer essa foi de muito mau gosto...havias tu de ter um problema semelhante...enfim
...
Bem eu fiz o que tu pretendes fazer...de inicio adquiri uma 2.01, entretanto farto de esperar por um possivel downgrader, troquei por uma 2.0 (isto tudo na *****...)
Boa sorte.
 
é porreiro ter um psp 1.5 e usufruir de todos os grandes classicos que n jogavamos á anos desde mastersystem ate ao game boy color.
tb é muito bom poder ler divx na psp e tb é mt interesante ouvir radio "straith from the web".
 
pr0p disse:
é porreiro ter um psp 1.5 e usufruir de todos os grandes classicos que n jogavamos á anos desde mastersystem ate ao game boy color.
tb é muito bom poder ler divx na psp e tb é mt interesante ouvir radio "straith from the web".

em relação aos emus isso concordo, agora o video podes ver em MP4 ... basta comprimires e o radio strait from the web tens o RSS que te faz isso ...basta orientares o programa e ouves aquilo que quiseres atraves do RSS
 
pr0p disse:
é porreiro ter um psp 1.5 e usufruir de todos os grandes classicos que n jogavamos á anos desde mastersystem ate ao game boy color.
tb é muito bom poder ler divx na psp e tb é mt interesante ouvir radio "straith from the web".

sff, ver divx na psp deve ser uma experiência bem maravilhosa...
 
Compra uma e experimenta ver um video ou um filme nela
Os filmes da Sony Pictures até costumam ter trailers prontos a consumir
És capaz de ficar surpreendido
 
Feira da ladra por exemplo. Este pessoal anda com pressa no cu de trocar a psp pelas 1.5... quem espera sempre alcança... e tu pagaste 50 cts para jogar classicos? ha emuladores para pc... aliás... compras um pda que corra windows e jogas isso tambem.. e é mais barato... Se fosse a ti nessa troca procurava bem dead pixels porque as 1as fornadas tiveram mais problemas desses.
 
timber disse:
Compra uma e experimenta ver um video ou um filme nela
Os filmes da Sony Pictures até costumam ter trailers prontos a consumir
És capaz de ficar surpreendido

imagino que ver o king kong ou o senhor dos aneis em stereo e com um ecrã minúsculo não seja bem a magia do cinema
 
Pah casu tu não saibas da para mudificar a versao da 1.5 ate ao 2.60, sem mudar o firmware
podendo assim jugar klk um q keira!!!!!
 
Ak1ra disse:
imagino que ver o king kong ou o senhor dos aneis em stereo e com um ecrã minúsculo não seja bem a magia do cinema


ecrâ minusculo? o ecrâ adapta-se as mil maravilhas a capacidade do teu olhar, claro que não pode é ficar a 3 metros de distância :x2: se ainda não tens o Spiderman 2 que a sony andava (nao sei ainda anda) a oferecer no site percebo de que possas ter algumas duvidas quanto a veres filmes no ecrâ da PSP, mas tás a subestimar as capacidades do UMD e da própria PSP
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo