1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Pra kuando o downgrade da versao 2.5 para a 1.5 Alguem Sabe, Nao devo ser o unico

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Lastuvka, 16 de Janeiro de 2006. (Respostas: 27; Visualizações: 2784)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Lastuvka

Lastuvka Power Member

Ola pesoal, alguem sabe de alguma coisa sobre o downgrade da versao 2.5 para a 1.5, e ke a minha e 2.5, comprei a uma semana, axam ke se la for trocar me conseguem aranjar uma com versao 1.5.

E pa desculpem se ja falaram sobre isto, mas eu sou novo nisto

2. pr0p

pr0p Power Member

Não há downgrade....
    Vai tentar, n perddes nada é so veres a letra da caixa!

Última edição: 16 de Janeiro de 2006
  3. paperless

paperless Power Member

???
    Mas tu tas bem? fechar o topico so porque ele ta a perguntar como trocar a PSP na loja.

4. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Omaga...lammer essa foi de muito mau gosto...havias tu de ter um problema semelhante...enfim
    ...
    Bem eu fiz o que tu pretendes fazer...de inicio adquiri uma 2.01, entretanto farto de esperar por um possivel downgrader, troquei por uma 2.0 (isto tudo na fnac...)
    Boa sorte.

5. pr0p

pr0p Power Member

Axo que a unica cena de mal é k puderia ter sido perguntado noutro topico sem se tar a abir um novo.

6. lammer.pt

lammer.pt Power Member

come again? esta parte da questão n é pra este forum. You know the rules.

7. Morpheus

Morpheus Banido

deve de ser porreiro ter uma PSP 1.5 para n poder jogar nada do que vai sair este ano ...

8. pr0p

pr0p Power Member

é porreiro ter um psp 1.5 e usufruir de todos os grandes classicos que n jogavamos á anos desde mastersystem ate ao game boy color.
    tb é muito bom poder ler divx na psp e tb é mt interesante ouvir radio "straith from the web".

9. Morpheus

Morpheus Banido

em relação aos emus isso concordo, agora o video podes ver em MP4 ... basta comprimires e o radio strait from the web tens o RSS que te faz isso ...basta orientares o programa e ouves aquilo que quiseres atraves do RSS

10. Ak1ra

Ak1ra Banido

sff, ver divx na psp deve ser uma experiência bem maravilhosa...

11. pr0p

pr0p Power Member

pk?

divx , xvid , mp4 , pmp....

12. Lastuvka

Lastuvka Power Member

como faço para ver films dvix na psp
    onde posso sacae esse programa

13. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

por causa da resolução?

14. timber

timber Zwame Advisor

Compra uma e experimenta ver um video ou um filme nela
    Os filmes da Sony Pictures até costumam ter trailers prontos a consumir
    És capaz de ficar surpreendido

15. Lastuvka

Lastuvka Power Member

alguem sabe onde poso comprar jogos baratos, ou em segunda mao.

16. Freeza

Freeza Power Member

Feira da ladra por exemplo. Este pessoal anda com pressa no cu de trocar a psp pelas 1.5... quem espera sempre alcança... e tu pagaste 50 cts para jogar classicos? ha emuladores para pc... aliás... compras um pda que corra windows e jogas isso tambem.. e é mais barato... Se fosse a ti nessa troca procurava bem dead pixels porque as 1as fornadas tiveram mais problemas desses.

17. Ak1ra

Ak1ra Banido

imagino que ver o king kong ou o senhor dos aneis em stereo e com um ecrã minúsculo não seja bem a magia do cinema

18. k1do0h

k1do0h Power Member

Pah casu tu não saibas da para mudificar a versao da 1.5 ate ao 2.60, sem mudar o firmware
    podendo assim jugar klk um q keira!!!!!

19. Parasol

Parasol Power Member

ecrâ minusculo? o ecrâ adapta-se as mil maravilhas a capacidade do teu olhar, claro que não pode é ficar a 3 metros de distância :x2: se ainda não tens o Spiderman 2 que a sony andava (nao sei ainda anda) a oferecer no site percebo de que possas ter algumas duvidas quanto a veres filmes no ecrâ da PSP, mas tás a subestimar as capacidades do UMD e da própria PSP

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página