Pra kuando o downgrade da versao 2.5 para a 1.5 Alguem Sabe, Nao devo ser o unico

Status
Fechado a novas mensagens.
Ak1ra disse:
imagino que ver o king kong ou o senhor dos aneis em stereo e com um ecrã minúsculo não seja bem a magia do cinema


[ironic]claro se fosse a DS já n respingavas pois não[/ironic]

A qualidade dos filmes depende da maneira como comprimes os filmes, eu vejo alguns filmes na PSP e garanto.te que num voo é algo de mto porreiro por exemplo... ou para veres mais um episodio da tua serie favorita enquanto vais no autocarro ou metro ou comboio... tem qualidade a rodos (o ecran é fabuloso) e tens uma optima experiencia se ligares os fones!
 
Ak1ra disse:
imagino que ver o king kong ou o senhor dos aneis em stereo e com um ecrã minúsculo não seja bem a magia do cinema
Em casa também não é a magia do cinema, um leitor de mp3 também não é a opera de Sidney e uma consola portátil também não é a magia do computer entertainment portanto olha leva a bicleta e vive feliz
Se nunca experimentaste olha experimenta. Se não gostaste porreiro pede o prato alternativo. Com a quantidade de media players portáteis que há no mercado com ecrans bem inferiores ao da PSP eu diria há muita gente que aprecia a ideia de poder ter filmes e videos em versão portátil.
 
é porreiro ter um psp 1.5 e usufruir de todos os grandes classicos que n jogavamos á anos desde mastersystem ate ao game boy color.

uma pequena correcção: eu tenho o firm 2.0, posso jogar GTA, SOCOM, etc à vontade, posso usar o unico browser decente que existe para PSP (o da própria PSP) e ainda por cima tenho 30 jogos SNES instalados, mais uns quantos de GBC e de Game Gear

Ou seja, 1.5 para quê
 
k1do0h disse:
Pah casu tu não saibas da para mudificar a versao da 1.5 ate ao 2.60, sem mudar o firmware
podendo assim jugar klk um q keira!!!!!

Lamento informar mas isso não torna possível correr qualquer jogo.... Jogos como por exemplo o GTA requerem mesmo um Update "real" do firmware.
 
Lastuvka disse:
Da para modificar a versao 2.5 para a 1.5, e jogar todos os jogos?????

Já te responderam que não, não é perguntando mais vezes que um downgrader vai aparecer. Quando aparecer vai ser dificil não saber, vai estar por toda a parte.....
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo