1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

MMO Pra quem gosta de Cannibal Corpse e WoW

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Symbolic, 17 de Agosto de 2007. (Respostas: 31; Visualizações: 2513)

  1. Symbolic

    Symbolic Power Member

  2. LuCk

    LuCk Power Member

    Adorei ! LOL
     
  3. Enjoyed

    Enjoyed What is folding?

    Boas,
    Ele n diz uma frase sem usar a palavra F**K :lol:



    Cumpz.
     
  4. greven

    greven Folding Artist

    OMFG What a Fuc#%#%#% moron. lol
     
  5. kold_Zero

    kold_Zero Power Member

    good f**ing interview!

    For f**ing horde!
     
  6. UCplayer

    UCplayer Suspenso

    que palhação
     
  7. Ze-dos-Trukes

    Ze-dos-Trukes Power Member

    ROFL!!
    Este gajo espelha muito bem a ideologia de alguns da horde:
    "L33TPWNZOOROORZZ!!!PWNU!!1111ONEONE!!"
     
  8. Symbolic

    Symbolic Power Member

    E faz muito bem =P

    "Who the **** wanna play a damn gnome ?"
    "when i knew they gonna give palladins to the horde i wanted to shoot myself"

    Concordo a 100 % com estas 2 afrmações ... =P


    FOR THE HORDE !
     
  9. Ze-dos-Trukes

    Ze-dos-Trukes Power Member

    lol...
    Já agora és undead rogue? e andas atras dos noobs porque gostas é de gankar a alli pk são todos putos noobs e tu é k és bom?
     
  10. Symbolic

    Symbolic Power Member

    Epah compra sentido de humor no ebay ....
     
  11. God_Lx

    God_Lx Folding Member

    ROTFL ! Parti-me a rir com isto... A mim tanto me faz Horde ou Ally já tive ambos e acabei por preferir a Alliance só pelos numeros... (Mais facilidade em arranjar grupos, mesmo k sejam terriveis)
     
  12. Ze-dos-Trukes

    Ze-dos-Trukes Power Member


    És UD Rogue ou não?
     
  13. Baía

    Baía Power Member

    YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH GRAAAAAAAAAAAAAAANDA MALUCO!

    Este post fez-me rir
     
  14. kold_Zero

    kold_Zero Power Member

    Hehe os Allies Ficaram chateados :(
     
  15. _SnipeR_

    _SnipeR_ Power Member

    Man o gajo tava a stressar com a Alliance...faltava espumar da boca LOL
    "Come to Burning Legion and I'll kick your ass" ou qq coisa do género xD
     
  16. kold_Zero

    kold_Zero Power Member

    pa ya é teatro, who cares, é fun fun !

    se levam isso a serio.. lol
     
  17. Baleiras

    Baleiras Power Member

    :lol: é assim e mais nada HORDE FTW, e vendo isto fiquei com pica para pwnar allies :x2:
     
  18. Symbolic

    Symbolic Power Member

    Não

    Era Tauren / Warrior 70 (conta antiga)
    BloodElf / Warlock 70
    Tauren / Shamman 70
     
  19. Ze-dos-Trukes

    Ze-dos-Trukes Power Member

    Como foste capaz de levlar um gaybelf?
     
  20. Symbolic

    Symbolic Power Member

    Não é um, é uma :007: e é podre de boa :wow:
     

Partilhar esta Página