1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Praetorians

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por thor, 5 de Maio de 2003. (Respostas: 1; Visualizações: 835)

1. thor

thor Guest

Tenho um problema que é o seguinte...ainda estou a jogar os tutoriais para perceber como é que o jogo funciona...e por enquanto estou a curtir bué.

O problema é este:

No tutorial IV depois de me ver livre dos primeiros ataques...a dado momento os barbaros pegam fogo a uma ponte. Depois de dar cabo das catapultas aqui é que surge o problema, reparar a ponte.

No quadro do mapa diz para eu usar a unidade de auxiliares de infantaria, mas eu nunca tenho essa unidade no inicio do mapa, só tenhos 2 de lanceiros, 2 de arqueiros, 4 de legionarios, 2 de cavalaria, 1 médico, 1 general e um scout.

Quem tiver este jogo e que já tenha feito os tutoriais digam-me como é que eu reparo a ponte sem a unidade de infantaria.

2. Moliko

Moliko Power Member

Pegas numa unidade e fazes "Demote" (axo q é assim, é uma opcção que tá lá no canto inferior direito e os gajos são despromovidos a auxiliary infantry,...

Esse jogo rulou mto... dos mesmo gajos do Commandos.. só podia :)

Partilhar esta Página