Prazo de garantia da bateria de um telemovel

Status
Fechado a novas mensagens.

PPK2

Power Member
Boas
Tenho um telemóvel ( Motorola Defy Mini ) que de à um tempo para cá demora uma eternidade para carregar a bateria na totalidade, contactei a loja onde o adquiri e expus a situação dissera-me que era a bateria que já não aguenta a carga, também me disseram que a garantia é só de 6 meses.
Pior ainda não comercializam componentes.
Peço a vossa ajuda se alguém sabe onde e como adquirir uma bateria para este mano.
Obrigado fiquem bem
 
@PPK2 o prazo de garantia legal de uma bateria são 2 anos para bens vendidos em Portugal para uso não profissional.

- Clica aqui para saberes a duração da garantia de uma bateria. E clica aqui para informações adicionais. E clica aqui para um artigo a respeito no site NetConsumo. E clica aqui para um post acerca do assunto. Clica aqui para uma minuta de uma carta de pedido de reparação ou substituição de uma bateria.
 
Boas malta
Obrigado pelas respostas
Telefonei para a Deco que também me disse que a garantia era de 2 anos, mas como as marcas dizem ser material de desgaste rápido só dão 6 meses.
A parte jurídica da Deco disse-me que posso abrir um processo contra a loja, mas pelo valor da bateria nova mais vale ficar quieto e comprar uma nova.
É o País que temos
Fiquem bem um abraço
 
Então mas na DECO não te falaram que existem possíveis alternativas nas quais não pagas um cêntimo?

Passa por aqui:
- Clica aqui para o procedimento padrão que se deve seguir em casos de litígio (ver nomeadamente a segunda metade do post).
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo