Prazo legal para desactivar serviço !!!! Afinal qual é?

madafakapc

Power Member
Tendo solicitado por escrito a suspensao definitiva do meu serviço da ONI, eis que quando pergunto quanto tempo devo aguardar até o serviço ficar totalmente deescativado me dizem que 15 dias uteis após recepção do pedido! tudo bem legalmente, ok! Mas o dia de recepção da carta nao coincide com o dia em que esta no aviso de recepção que tenho do correio! Isto é, os caramelos querem contar a partir de alguns dias depois daquele que eu tenho no aviso de recepção! Que história é esta!?!?!?

Se a recepção foi no dia x porque tenho eu de acatar uma deci~são deles ser apenas no dia x+y??????? Para ter de pagar mais dinheiro !?!?!?!

Keke podem dizer disto!?!?!

Legalmente estará correcto ? Penso que nao!

Se tenho no aviso de recepção num dado dia, é a partir dai que devo contar o prazo legal não é!!??!?!?!?
Entao se axarem que devem contar mais adiante, eu que coma?!??!!?!
isso é que era bom!!!!

:004: :004: :004:
 
Se tens um comprovativo que eles receberam num certo dia é a partir desse dia e pronto... Tenta mandar-lhes um FAX com o comprovativo para ver se eles mudam isso...
 
Estou em crer que a data do levantamento da carta é o inicio desse prazo. Se enviaste a carta com AR podes reclamar na DECO, p. ex..
 
Ja telefonei para la a dizer que nao podia ser assim pq eu tenho um comprovativo de dia x e os gajos a darem-lhe com o dia que eles dizem! Enfim, la terei de me xatear! E andar outra vez a mandar o fax ou carta (fax eles nem recebem que akilo anda sempre impedido!!!) Mas se eu receber facturas tambem nao pago, nao é? Eles que se amanhem! Depois quando me xatearem para lhes pagar dou-lhes com a factura na cara!!!!!}> }> :004: :004: :004:

Gandas anormais!!!!
 
Back
Topo