1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

prcessador de portatil foi-se

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por paulobarroso, 23 de Setembro de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 1090)

1. paulobarroso

paulobarroso Guest

caros amigos deste forum.
    como sou novato nisto de internet peço desculpa por alguma incorreção da minha parte no modo de proceder, mas vamos ao que me levou a solicitar ajuda.
    tenho um portatil de marca ACER 501 e segundo me foi informado tem o processador avariado, mas o preço que me foi pedido deu para assustar, 400€+IVA, venho por este meio pedir ajuda para saber se posso consegui-lo mais barato ou se tenho que recorer a espanha porque segundo um colega isso é possivel.
    agradeço a vossa atenção.
    paulo barroso :(

2. kazuza

kazuza Power Member

Bem-Vindo ao Fórum Unreal!
    Posso-te saber o preço disso através do trabalho.
    Aguarda até amanhã...
    Presumo que estejas a falar do TravelMate 501, certo?

Nota: Comprá-lo em Espanha, aqui ou em Inglaterra, o preço é o mesmo! A tabela de preços da ICR (Assistência da Marca) é universal...
    O melhor que tens a fazer é levá-lo à Assistência da Marca.
    Enviei-te uma pm

Última edição: 23 de Setembro de 2002
  3. ALEX

ALEX Banido

por esse preço aranja-se um portatil ...

e nao é ACER....

boa sorte...

4. kazuza

kazuza Power Member

E tem algum mal, ser ACER?

Não queiras comparar preços...

5. ALEX

ALEX Banido

Se tem algum mal ser ACER , eu acho que nao , ate porque nao é meu .... tens de concordar que nao é o supra sumo dos Portateis....

Ja agora diz ai qual o CPU que precisas , pode ser que tenha aqui alguma coisa que se desenrasque...

6. kazuza

kazuza Power Member

Lamento, mas não o safas assim com tanta facilidade.
    A BIOS está bloqueada ao CPU stepping code do processador de origem...
    A não ser que arranje um "original", pode não resultar...