prcessador de portatil foi-se

P

paulobarroso

Guest
caros amigos deste forum.
como sou novato nisto de internet peço desculpa por alguma incorreção da minha parte no modo de proceder, mas vamos ao que me levou a solicitar ajuda.
tenho um portatil de marca ACER 501 e segundo me foi informado tem o processador avariado, mas o preço que me foi pedido deu para assustar, 400€+IVA, venho por este meio pedir ajuda para saber se posso consegui-lo mais barato ou se tenho que recorer a espanha porque segundo um colega isso é possivel.
agradeço a vossa atenção.
paulo barroso :(
 
Bem-Vindo ao Fórum Unreal!
Posso-te saber o preço disso através do trabalho.
Aguarda até amanhã...
Presumo que estejas a falar do TravelMate 501, certo?

Nota: Comprá-lo em Espanha, aqui ou em Inglaterra, o preço é o mesmo! A tabela de preços da ICR (Assistência da Marca) é universal...
O melhor que tens a fazer é levá-lo à Assistência da Marca.
Enviei-te uma pm
 
Última edição:
Se tem algum mal ser ACER , eu acho que nao , ate porque nao é meu .... tens de concordar que nao é o supra sumo dos Portateis....

Ja agora diz ai qual o CPU que precisas , pode ser que tenha aqui alguma coisa que se desenrasque...
 
Originally posted by ALEX
Se tem algum mal ser ACER , eu acho que nao , ate porque nao é meu .... tens de concordar que nao é o supra sumo dos Portateis....

Ja agora diz ai qual o CPU que precisas , pode ser que tenha aqui alguma coisa que se desenrasque...

Lamento, mas não o safas assim com tanta facilidade.
A BIOS está bloqueada ao CPU stepping code do processador de origem...
A não ser que arranje um "original", pode não resultar...
(Com sorte, talvez possa...)