Headphone Review Pré amplificador económico para gira discos

aegomes

Membro
Tenho um velhinho gira discos ligado a uma aparelhagem compacta moderna (so com entradas de linha, sem entrada phono) . Para conseguir ouvir alguma coisa tenho que lhe o volume no máximo e mesmo assim não se ouve. Sei que necessito de colocar um pré amplificador entre o gira discos e a aparelhagem, agora a minha dúvida é ainda arranjar uma coisa minimamente decente e barata e que consiga arranjar ou mandar vir cá para Portugal.

Numa pesquisa rápida na net encontrei estes, modelos, alguém conhece e consegue dar uma opinião?

Behringer PP400 Pre-Amplificador Phono
€21.38
SubZero Phono Preamplifier
€20.22
ld-systems LD Systems PPA2 Preamplificador y Ecualizador Analógico para Tocadiscos
€28.41


Muito obrigado
 
Comprei o ART DJPRE-2CE recentemente para o meu gira-discos, não tenho muita base de comparação mas estou satisfeito com o resultado.

É um pouco mais caro dos que aí enuncias, mas nas reviews que li, muitas eram unânimes que é um dos melhores pré-amps em termos de relação preço qualidade.
 
É um gira discos elogio que lá tenho para cada, dois anos 70. É apenas para os meus pais poderem ouvir os discos desse tempo que para lá têm, por isso não queria gastar muito.
 
Back
Topo