1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Pre-encomenda de jogos

Discussão em 'PlayStation' iniciada por TechBio, 13 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 774)

1. TechBio

TechBio Power Member

Pessoal. O meu post do LBP desapareceu por isso crio um novo.
    Alguem ja encomendou alguma coisa da www.amazon.co.uk?
    Se ja acham que posso confiar no prazo de entrega/preço/pagamento/entrega?
    É que eu moro num edificio recente e nao sei se a amazon consegue localizar a minha casa e enviar. Ou como é? Eles mandam para ca o jogo juntamente com a morada e dps a CTT ou outra companhia traz me o jogo cá sem problemas?
    Preciso da opiniao de alguem que ja tenha pre-encomendado o LittleBigPlanet desse site ou que tenha pre-encomendado outra cena qualquer da amazon.
    keep,
    Bio

PS: WWW.AMAZON.CO.UK

Última edição: 13 de Outubro de 2008
  2. TechBio

TechBio Power Member

3. The Outsider

The Outsider Power Member

Criaste o tópico há 10mm e já esperas uma resposta?! O site amazon é de confiança, sim. Já agora, já existe um tópico dedicado ao jogo.

4. TechBio

TechBio Power Member

Como decorre a entrega? posso ter a certeza que vem parar a casa?

5. The Outsider

The Outsider Power Member

Vem parar a casa sim. Fazem envio por correio.

6. TechBio

TechBio Power Member

Sbes alguma coisa sobre as ofertas extra de pre-encomenda deste jogo? Li num site ke davam um manual com a pre compra deste jogo da amazon, mas nao vi nada nas especificaçoes no site em si.

7. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

So vem da amazon.COM, a .co.uk nao tem cenas com a pre-encomenda

8. TechBio

TechBio Power Member

Pois mas da amazon.com nao vem pa portugal so deste uk ek vai.

Partilhar esta Página