1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Pre-ordering Wii em Portugal

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Librarian, 25 de Setembro de 2006. (Respostas: 56; Visualizações: 5303)

1. Librarian

Librarian Power Member

Olá,

Não sei se existe um tópico dedicado a este assunto. Fiz um "search" e não houve resultados.
    Tive a oportunidade de constatar que existe algum celeuma relativamente à distribuição Nintendo em Portugal, nomeadamente, sobre a competência da Concentra em promover os sistemas Nintendo. No entanto, acabei por não perceber se a Concentra tem ou não a distribuição exclusiva em Portugal.

Estou com um pouco de receio que o nosso pais tenha muito poucas unidades no dia de lançamento europeu (8 de Dezembro). Óbviamente ainda faltam cerca de 2 meses... muito cedo para existirem reservas. Gostava, contudo, de saber quais os sítios onde acham ser possível efectuar essas "pre-order" em Portugal e, já agora, quais as vossas expectativas/opinião sobre a possibilidade de conseguirmos comprar uma Wii no dia do lançamento europeu.

Bons jogos! ;-)

Abraço,
    Librarian

2. Crrash

Crrash Power Member

reservar ta um pouco dificil neste momento. quando perguntei na fnac, disseram-me que nao deixam porque ainda nao sabem quantos vao receber. se a fnac nao sabe, os outros tambem nao devem saber.

3. tualoucura

tualoucura Power Member

Na game em guimaraes aparecia uns papeis sobre fazer reserva da Wii na semana passada, hoje passei por lá mas ja n havia nenhuns papeis ( nao sei pk )!
    è uma questao de perguntares!!!!

Um abraço

4. Gaminger

Gaminger Power Member

Neste momento com tanta incerteza acho que é mais esperar até haver novidades quanto ao assunto.

5. eyeliner

eyeliner Power Member

Neste fim de semana vi uns papéis na Game cá do sítio. Vou lá no próximo fim de semana saber como é.

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Reservas cá só mesmo na FNAC ou Game... e talvez outras lojas grandes tipo ***** e Vobis :wvsore:

7. G60

G60 Power Member

Já vi aqui na Game em Coimbra um Poster com essa info, ja la esta á 1 mês.

8. Crrash

Crrash Power Member

a game ja ha muito que tem. mas nao quer dizer nada. para eles o gears of war e zelda TP vai sair a 10 de outubro :P

9. Librarian

Librarian Power Member

Peço desculpa pela ignorância, mas o que é a "game"? Uma loja?
    Tem website?

10. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Sim é uma loja, mas pelo que sei não possui site.

11. G60

G60 Power Member

12. jfred-silva

jfred-silva Power Member

já agora, enviam pra portugal?

13. G60

G60 Power Member

A Game portuguesa é a mesma que a Espanhola, no site só fala de envios para Espanha mas devem enviar se falares com eles.

14. tiagoveiga

tiagoveiga Power Member

15. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Boas :)

Para quem esteja interessado, na loja Game Stage, no Alamada Forum, é possivel fazer o pre-order da Nintendo Wii :002:

Fui lá esta tarde para ver uns joguitos para comprar para a minha NDS e reservei uma para mim :lol:

16. lilme

lilme Power Member

a game para mim é a melhor loja de jogos a que alguma vez fui...ja a conhelo há muitos anos...mas podiam ter feito uma loja maior no porto porque sinceramente aquilo nem parece uma GAME...

17. lilme

lilme Power Member

sei que a virtuagames do minho center em braga tem o papelinho de pre order da wii

18. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

valera a pena fazer a pre order da wii? gostava de a ter só no natal, mas tenho receio que esgote... :( e tb tenho algum receio de certos "defeitos" que a primeira remessa de consolas costuma ter... como é normalmente a nintendo nestas situações?

19. MoDu

MoDu Power Member

Normalmente com a nintendo nas 1ªs versões? Perfeitas.

A nintendo nunca foi de lançar betas. No caso da gamecube, as primeiras até eram as melhores, mais tarde retiraram coisas como o conector digital(embora o repusessem a quem pedisse).

Comprei tb uma snes e uma n64 no lançamento, continuam as duas perfeitas e a funcionar.

Já agora, não sei porquê, duvido que a wii vá esgotar em portugal.

20. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Qu conector digital é esse, trata-se do entrada digital de som?

Partilhar esta Página