Pré-pago nos EUA

alfabeta

Power Member
Boas,

Vou a Nova Iorque em lazer. Nos preparativos da viagem estive a ver os preços das chamadas em 'roaming' e tive um valente "susto": 2€ por minuto para as chamadas efectuadas!!!

Assim, estou a pensar em comprar um cartão pré-pago aquando da chegada. Estive a ver a AT&T e a T-Mobile e fiquei algo confuso com os tarifários. Há algum que seja igual a um Livre ou a um Pako, ou seja, sem carregamentos obrigatórios ou contratos? Funcionam em telemóveis GSM?

Obrigado.
 
Boas,

Vou a Nova Iorque em lazer. Nos preparativos da viagem estive a ver os preços das chamadas em 'roaming' e tive um valente "susto": 2€ por minuto para as chamadas efectuadas!!!

Assim, estou a pensar em comprar um cartão pré-pago aquando da chegada. Estive a ver a AT&T e a T-Mobile e fiquei algo confuso com os tarifários. Há algum que seja igual a um Livre ou a um Pako, ou seja, sem carregamentos obrigatórios ou contratos? Funcionam em telemóveis GSM?

Obrigado.

As únicas operadoras a operar redes GSM (a nível nacional) são a AT&T e a T-Mobile.

Nesta última, podes comprar um cartão sim: por aqui $6.99

E escolher um destes tarifários pré-pagos: http://www.t-mobile.com/shop/plans/prepaid-plans.aspx pay as you go a partir de $10.

Atenção que nestes planos, tanto pagas para enviar mensagens como para as receber.
 
As únicas operadoras a operar redes GSM (a nível nacional) são a AT&T e a T-Mobile.

Nesta última, podes comprar um cartão sim: por aqui $6.99

E escolher um destes tarifários pré-pagos: http://www.t-mobile.com/shop/plans/prepaid-plans.aspx pay as you go a partir de $10.

Atenção que nestes planos, tanto pagas para enviar mensagens como para as receber.

Obrigado, Star-Child, pela resposta.

Vou comprar o cartão quando lá chegar. Haverá loja no aeroporto?

Estive a ler e é necessário activá-lo via Internet. Na loja não são capazes de realizar tal operação?

Vi os tarifários pré-pagos e fiquei com uma dúvida. No caso de subscrever o plano Pay as You Go $10, estes 10 dólares são descontados ao saldo do cartão? Ou são pagos no momento da compra do SIM?

Obrigado.
 
Tive lá em fevereiro e comprei o telemovel mais barato que a At&T tinha. Podes comprar o cartao sim no aeroporto. Os tarifarios pré-pagos pressupoem que todos os dias pagues uma "diária" se fizeres uma chamada/sms. Nos dias que nao usares o telemovel, nao pagas essa "diaria". Nao me lembro quanto era mas rondava os 2$. Para alem disto pagas as chamadas e sms que fazes. A recepção é gratuita. Os preços saem mais em conta para ligar para PT . Para te ligarem sai mais caro mas nao pagas roaming.
 
Bom dia.

Desculpem desenterrar este tópico, mas achei que não devia abrir outro.

Minha duvida é, estamos em 2015 tenho viagem para os EUA em Fevereiro para as cidades de Los Angeles e Las Vegas.
Sou Vodafone RED e o roaming nos EUA é muito caro mesmo. Além de NOS Phone, Skype e afins queria usar mesmo a rede de telemovel em roaming ou como aqui já disseram até comprar nos EUA um telemovel barato e aderir a um pacote de chamadas em que incluisse chamadas internacionais onde constasse Portugal.

Alguém pode ajudar com uma dica, ficava muito agradecido.
 
Obrigado, é mais uma opção mas implica ter dados ou wifi.
Para essas situações tenho o NOS Phone e Skype, mas queria mesmo em rede GSM, por telemovel mesmo.

Alguma dica?
 
Bom dia.

Desculpem desenterrar este tópico, mas achei que não devia abrir outro.

Minha duvida é, estamos em 2015 tenho viagem para os EUA em Fevereiro para as cidades de Los Angeles e Las Vegas.
Sou Vodafone RED e o roaming nos EUA é muito caro mesmo. Além de NOS Phone, Skype e afins queria usar mesmo a rede de telemovel em roaming ou como aqui já disseram até comprar nos EUA um telemovel barato e aderir a um pacote de chamadas em que incluisse chamadas internacionais onde constasse Portugal.

Alguém pode ajudar com uma dica, ficava muito agradecido.

Se tiveres um telemóvel desbloqueado, podes comprar um SIM da AT&T e depois usar o serviço pré-pago
http://www.att.com/cellphones/prepaidphones/sim-card-kit-phone-prepaid.html
http://www.att.com/shop/wireless/plans/prepaidplans.html

Por $2 por dia tém ligações ilimitadas e sms e por $10 podes adicionar o plano internacional que inclui 1000 minutos para ligares para números fixos em Portugal (não inclue números de telemóveis)
Se quiseres também internet, é $1 por dia por 100MB.

Se não tiveres telemóvel desbloqueado, podes comprar um Lumia 635 por $50 (mais taxas).

A T-Mobile também tém planos semelhantes, mas a rede deles de Internet é numa banda que normalmente os telemóveis em Portugal não têm (AWS 1700).

Edit: Vi que a viagem foi em Fevereiro! Mas fica aqui a informação para quem quiser no futuro.
 
Exacto a viagem já foi, mas agradeço à mesma a ajuda.
Pela enorme quantidade de redes sem fio livres, o skype e a aplicação NOS Phone trabalharam muito, complementei com um aditivo internacional (da Vodafone) para o resto das chamadas e assunto resolvido. E foi sempre ligado à T-Mobile, porque, segundo o que me disseram, esta rede não cobra por tentativa de chamada, ou seja, liga-se se não atenderem não cobram, ao contrário de outras como a AT&T.
 
Última edição pelo moderador:
vou fazer bump que estou com a mesma duvida. Vou a NY 7 dias e do que vi usando o meu operador actual NOVO vai ficar valores elevados.

que opçao tenho especialmente para ter dados moveis? Acredito que hajam wifis de livre acesso mas náo queria estar totalmente dependente disso

Obrigado
 
@flaviorodrigues o que usei à uns anos foi um cartão da Straight Talk, BOYD para tablet(mas funciona em smartphones sem problemas - usei num iPhone) com 1GB de dados LTE por $15. Podes comprar numa qualquer Walmart. Infelizmente em NYC não terás nenhuma Walmart em Manhattan, creio que a mais próxima fica em New Jersey.

A embalagem é igual a esta e inclui cartões da AT&T e T-Mobile(optas por um deles, sugeria a AT&T):
410cca2d-d7b0-4726-b1df-ae8f21eaa6a7_1.a0997527c51bbb422ee91e0b0ad72391.jpeg
 
@flaviorodrigues o que usei à uns anos foi um cartão da Straight Talk, BOYD para tablet(mas funciona em smartphones sem problemas - usei num iPhone) com 1GB de dados LTE por $15. Podes comprar numa qualquer Walmart. Infelizmente em NYC não terás nenhuma Walmart em Manhattan, creio que a mais próxima fica em New Jersey.

A embalagem é igual a esta e inclui cartões da AT&T e T-Mobile(optas por um deles, sugeria a AT&T):
410cca2d-d7b0-4726-b1df-ae8f21eaa6a7_1.a0997527c51bbb422ee91e0b0ad72391.jpeg

Obrigado, pois algo assim nem era mau, mas queria era poder comprar logo mal chega-se a Manhattan até porque nao devo sair de la durante os 7 dias
 
@flaviorodrigues

eu arranjava um cartão MEO e aderia à tarifa roaming diário europa américa, tens dois tarifários


EuropaAmerica light(1)

Preço por dia de utilização €0,99 €
Voz e SMS 25 min/SMS
Internet Móvel 50MB

EuropaAmerica(1)

2,99
100 min/SMS
200MB



mais info aqui:

https://www.meo.pt/telemovel/tarifarios/roaming/tarifas-diarias?Site=MOCHE_Vais-viajar-Tudo-o-que-precisas-de-saber-sobre-roaming-está-aqui

Screenshot_20180213_203500.jpg


Screenshot_20180213_204049.jpg


se alguem estiver na duvida, nao, nao pqguei nada, so se paga os dias que se usa....

E não se esquecam de desactivar isto antes de viajar para a UE se tiverem pacote nacional :)
 
Última edição:
@flaviorodrigues

eu arranjava um cartão MEO e aderia à tarifa roaming diário europa américa, tens dois tarifários


EuropaAmerica light(1)

Preço por dia de utilização €0,99 €
Voz e SMS 25 min/SMS
Internet Móvel 50MB

EuropaAmerica(1)

2,99
100 min/SMS
200MB



mais info aqui:

https://www.meo.pt/telemovel/tarifarios/roaming/tarifas-diarias?Site=MOCHE_Vais-viajar-Tudo-o-que-precisas-de-saber-sobre-roaming-está-aqui

Screenshot_20180213_203500.jpg


Screenshot_20180213_204049.jpg


se alguem estiver na duvida, nao, nao pqguei nada, so se paga os dias que se usa....

E não se esquecam de desactivar isto antes de viajar para a UE se tiverem pacote nacional :)

Olha que adorei a dica! O plano light para o que preciso deve chegar e com menos de 10 euros tinha a brincadeira feita! Muito obrigado pela dica mesmo. Quando passar na meo compro um cartao com um tarifario sem mensalidades e ta feito :)
 
Back
Topo