1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Pre-paid card Para SWG?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Yoshiru, 1 de Agosto de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 695)

1. Yoshiru

Yoshiru Power Member

Gostaria de saber se existem à venda pre-paid cards para SWG cá em portugal :P
    Como não tenho possibilidade de usar uma conta bancária (por agora... XD) pensei ser uma boa alternativa :-D

2. camadas

camadas Power Member

Boas, se queres a minha opinão, pessoal claro, o estado actual do SWG não vale apena jogar, é simplesmente uma copia do WoW mas com aspecto diferente.

Bom se gostas-te do WoW pode ser que gostes do SWG, então sinceramente cá em Portugal não tens disso a venda, o que posso aconselhar é mandares vir pelo estrangeiro ou então se tens medo de usar o cartão de cretido, tens sempre o www.mbnet.pt

3. HunterPT

HunterPT Power Member

Tenho quase 100% de certeza que não existe tal coisa em portugal já agora ouvi dizer que a SOE tinha ****** (por falta de melhor palavra) esse jogo.

4. camadas

camadas Power Member

***** a favor .... o MMO com o maior potencial de sempre e nunca foi aproveitado .... se procurarem bem, estava para se ter naves como as Imperial Star Destroyer e afins .... 1 planeta que esta dentro do jogo, mas nunca veio para o live, gozou com a comunidade, e está prestes a fazer o mesmo com o Vanguard, até veio o Smed a dizer no forum, se não me engano, do vanguard a dizer que nunca iriam repetir o mesmo erro que fizeram com o SWG ... ya right, o mesmo disseram que o NGE era fake, passado uns dias vai para live ... Bom acretidar na SOE é o mesmo que acreditar num mentiroso compulsivo.

5. Morais

Morais Power Member

Já o disse e volto a dizer, Foge do Star Wars Galaxies.
    Eu decidi voltar à uns meses atrás:

- O jogo virou Silent Hill meets Star Wars de tantas cidades fantasma que existem;
    - Os limites que o jogo decidiu impor ás classes em termos de armaduras, armas e afins são ridículos;
    - A performance ridiculamente baixa e instável (isto testado no PC do My System enquanto ainda tinha a 6800 Ultra) permanece, e estamos a falar de um jogo cujo motor gráfico já era datada na altura que o jogo saiu;
    - A expansão que permite pilotar/construir naves virou Taxi, por outras palavras, o pessoal só dá uso às naves para não ter que esperar e pagar pelos transportes públicos que cada planeta oferece, esquece a gloria de jogos como X-Wing Alliance e afins, não o irás encontrar aqui;
    - A SOE cospe na cara dos seus jogadores, o pessoal pede, não, implora por A e eles introduzem B.

Tendo dito isso, ainda há alturas que gostaria de voltar ao jogo, miserável como está, continua a ser uma reprodução, mais ou menos, fiel do universo Star Wars, pena que seja uma reprodução com um motor gráfico miserável, uma jogabilidade demoníaca e mais breaks que o Heavenly Sword...

E eu que paguei 8 contos para fazer parte da Beta Test, e o jogo foi lançado com os mesmos bugs, isto mesmo quando a comunidade de Beta Testers inteira alertou com toda as suas forças que o jogo não podia ser lançado daquela forma, estava incrivelmente instável.

Enfim, uns fazem um jogo incrível baseado em tres RTS e outros têm 6 filmes inteiros, mais jogos e universos paralelos que a Biblia e fazem uma maravilha autentica, It's life, I guess...

Edit: Tendo dito isto estou a instalar o Star Wars Galaxies... what can I say? Já desbloqueei todas as personagens tanto do Budokai 3, do Tekken 5 como do Budokai Tenkaichi, fartei-me de ter que desenvolver um 6º sentido no Burnout Revenge e o Dragon Quest VIII chegou a uma altura em que é mais do mesmo... oh, crap, não me lembro do meu login...

Edit 2: Há um trial de 14 dias, para quem estiver interessado.

Última edição: 1 de Agosto de 2007
  6. camadas

camadas Power Member

Ainda me lembro quando mandei vir os cd's da Beta Phase III .... so de portes foram 8 contos, fora, mas pouco mesmo, pelos cd's, e sim o jogo saiu para o mercado e ainda nem estava pronto, levou uns meses ainda a ficar pronto.

Edit.

Já para não falar que o Star Wars, pode-se dizer que é o maior IP existente

7. Morais

Morais Power Member

epah, um ficheiro de 10 meguitas, instala-se, e, de acordo com isto, em 3 horas está pronto a correr.

Bem, para quem quiser experimentar parece que é uma boa ideia.

8. Yoshiru

Yoshiru Power Member

Antes de mais obrigado pelas respostas :-D

Pois bem... Já tinha andado a pesquisar na net informações sobre o SWG... E já joguei o trial e achei bastante interessante. Apesar de achar que era bem pequeno.. (Fiz todas as quests e saí da estação espacial em mt pouco tempo! >() Não deu para ter uma boa ideia do jogo.
    Eu sendo fã da saga, vá lá... até acho que valia a pena jogar, mas pagar 15€ por mês e da maneira que está, hmmm =/

9. Morais

Morais Power Member

É normal saíres da estação em pouco tempo, aquilo é suposto ser um mini-tutorial.
    Volta a arranjar uma Trial e usa-a para viajar e ires conhecendo os planetas (menos Yavin IV).
    Tens o Theme Park Imperial, dantes davam um equipamento completo de um piloto imperial.
    Nunca gostei de ser Rebelde, andar com um AT-ST tinha muita mais pinta :D Hum.. será que também retiraram isso?

Última edição: 1 de Agosto de 2007

Partilhar esta Página