Pré Reserva da PS3: FEITA :D

Bem, o dono da loja que por acaso ate e meu primo anda bem informado! E sinceramente e natural que apostem na de 60gb!

Bem e tambem me disse um coisa mas acho que ja tava bebado. Ele disse que os jogos iam ter um sistema que so funcionam na nossa ps3... :S
Epa eu axo k exa medida é para jogos da loja online ja viste o k era teres um jogo acabas o jogo keres vende-lo pa comprar outro e não podias porque so funcionava na tua PS3 não tem muito sentido
 
No uk não vai ser comercializada a de 500€ cá ainda não existe confirmação oficial...

Eu espero bem ver a de 500€ (+ imposto de roubo) cá, que para mim a de 600€ é dar 100€ para o tecto :P
 
No uk não vai ser comercializada a de 500€ cá ainda não existe confirmação oficial...

Eu espero bem ver a de 500€ (+ imposto de roubo) cá, que para mim a de 600€ é dar 100€ para o tecto :P

Não concordo, tem um disco maior, o leitor de cartões, o Wi.fi então... Quanto ao cromado, eu prefiro, mas isso é uma escolha...
 
Vistes ali o para mim não ? :P

E digo-te já porque:

Tenho o router perto das consolas (mas nada que um cabo grande não resolvesse), quanto a questão do tamanho, na xboxº 13gb(7gb são reservados ou coisa parecida) são mais que sufecientes ainda tenho 10gb desponiveis e nada me impede de ir comprar um disco maior com os 100€ de diferença e hmm leitor de cartões para que ? mas tambem poderia comprar um daqueles usb para resolver o problema.

Não tenhas duvidas senão precisares do wifi a versão de 20gb é mais que sufeciente...
 
Wifi.... só or isso já vale para mim ( tenho a casa toda coberta :P e o router está longe da sala ), o leitor de cartões tb dá geito e pra andar com trocas de discos e afins.... já me basta o pc :D Por isso siga a de 600€ que até doi. Ñ a devo é de comprar antes de agosto e ñ antes da x360 :D
 
Vistes ali o para mim não ? :P

E digo-te já porque:

Tenho o router perto das consolas (mas nada que um cabo grande não resolvesse), quanto a questão do tamanho, na xboxº 13gb(7gb são reservados ou coisa parecida) são mais que sufecientes ainda tenho 10gb desponiveis e nada me impede de ir comprar um disco maior com os 100€ de diferença e hmm leitor de cartões para que ? mas tambem poderia comprar um daqueles usb para resolver o problema.

Não tenhas duvidas senão precisares do wifi a versão de 20gb é mais que sufeciente...

Não tenho grande conhecimento dos downloads da Xbox, mas na PS3 20 GB n xegam, teremos downloads grandes, GTHD por exemplo, sem contar c filmes, musica ETC. Eu n tenho o router aope delas, e n tõu para por fios, alem disso, o router tá num canto da casa, a PS3 no quarto vai ficar...

Um leitor de cartões dá mt jeito mesmo...
Alem disso se n ouver um oficial pá X360, n sei se podes ligar um por USB...
 
Um ex. é o ultimo demo o crackdown 1.24Gb, mas é como te digo prefiro dar 500€ e se defacto necessitar de um disco maior mais tarde compro, mas no inicio 20Gb chegam a não ser que andes a colecionar coisas para lá...

E secalhar expressei-me mal eu tava a dizer que poderia comprar um leitor de cartão usb para a ps3 se precissase que não vai ser o caso decerteza :P
 
Um ex. é o ultimo demo o crackdown 1.24Gb, mas é como te digo prefiro dar 500€ e se defacto necessitar de um disco maior mais tarde compro, mas no inicio 20Gb chegam a não ser que andes a colecionar coisas para lá...

E secalhar expressei-me mal eu tava a dizer que poderia comprar um leitor de cartão usb para a ps3 se precissase que não vai ser o caso decerteza :P

Ha, percebi mal xD

Quanto ao leitor, prefiro que esteja integrado, e quanto ao disco, axo que 20 é mesmo pouco, e se 60 for pouco, a PS3 tem a vantagem de usar qql tipo de disco sata...
 
Ok, vou dar assim uma opinião, como quem não quer a coisa, e tal... :x2:

Acho que só compensa a versão de 600€ se quiserem o WiFi integrado. Se, como eu, não precisarem disso (se fosse para comprar), mais vale investir na versão mais barata e comprar um disco sata à parte (tipo um de 100gigas por 80€, ou isso), que fica mais em conta, e com um disco maiorzinho :D
 
Segundo rumores parece que a PS3 só chegará àqueles que já encomendaram a consola. Por isso não se sacrifiquem a acampar horas antes do lançamento. Mas também são rumores. Mesmo que não fossem já era de esperar que isso acontecesse.
 
Não passa de uma consola, certamente vai haver passatempos a oferecer a ps3, e não vale 600€, se não ganhar uma, vou falar com o meu amigo desvia...:004:
 
Segundo rumores parece que a PS3 só chegará àqueles que já encomendaram a consola. Por isso não se sacrifiquem a acampar horas antes do lançamento. Mas também são rumores. Mesmo que não fossem já era de esperar que isso acontecesse.

SIm porque toda a gente pode dar 600€ por uma consola. É que é já a seguir :rolleyes:

Eu pessoalmente tenciono comprar uma.
 
600€?Nem ela vale tanto, Talvez a ganhe num passatempo de ceriais!:-D

Não vale? eu acho que até está barata para aquilo que é...
Um leitor de Blue-Ray custa uns 1000-1200€ compras uma consola com leitor de Blue-Ray, disco, leitor de cartoes, Bluetooth e ainda lê jogos por 500€-600€ ouve tu não sabes o que dizes!:nocom8le:
 
Não vale? eu acho que até está barata para aquilo que é...
Um leitor de Blue-Ray custa uns 1000-1200€ compras uma consola com leitor de Blue-Ray, disco, leitor de cartoes, Bluetooth e ainda lê jogos por 500€-600€ ouve tu não sabes o que dizes!:nocom8le:

nao diria tanto..barata nao,já que nem toda a gente vai poder chegar a este produto..mas de resto concordo ctg..tanta coisa junta (se tiver a qualidade Sony) vale bem a pena..só espero nao ter aquele barulho da PS2..parece um tractor aquela porcaria..:x2:

eu devo comprar mas nunca gosto das primeiras logo..vou esperar pra ver q tal sao elas..e depois entao avanço..e por mais 100 e poucos euros prefiro a versao maior e com wi-fi.:)
 
Back
Topo